sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Volta às aulas: Conheça 3 ferramentas online para economizar nas compras do material escolar

Materiais usados
Comprar agendas, estojos, mochilas e outros itens de segunda mão pode ser uma excelente opção para quem deseja economizar. No aplicativo enjoei.com  é possível encontrar alguns materiais escolares em ótimo estado que estão sendo vendidos por outros usuários da plataforma. Você pode fazer uma oferta de compra ou troca de produtos pelo app. Anunciar livros didáticos e outros itens que você também não irá utilizar este ano pode ser a alternativa para conseguir uma grana extra e investir em novos materiais.

Cupons de desconto
Os cupons de desconto são uma das grandes vantagens de fazer as compras pela internet, os materiais escolares podem sair entre 10% e 20% mais baratos utilizando os códigos promocionais. O site Cuponomia reúne ofertas e cupons de desconto exclusivos para a volta às aulas em lojas como Submarino, Amazon, Americanas.com, Saraiva e Kalunga.

Comparadores de preços
Os sites comparadores de preços são sempre uma ótima opção para pesquisar e comparar os preços dos materiais. No Google Shopping, por exemplo, é possível fazer buscas por produtos específicos ou categoria. A ferramenta permite ainda filtrar as opções por faixa de preços ou por lançamentos.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Volta às aulas: Conheça 3 ferramentas online para economizar nas compras do material escolar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial