quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Triângulo Mostra Moda gera negócios a lojistas

Segunda edição do evento começa nesta próxima quinta-feira (19) com destaque para apresentação da coleção Outono-Inverno 
Um sucesso puxa outro. No embalo do primeiro evento, realizado em agosto de 2016, Uberlândia sediará mais uma vez o Triângulo Mostra Moda, feira de negócios do setor de confecções direcionada exclusivamente a representantes da indústria e lojistas. Nesta segunda edição da feira, destaque para tendências da Coleção Outono-Inverno e, como da vez anterior, estarão em cena grandes e expoentes marcas da indústria brasileira da confecção, com a exposição de peças de moda masculina e feminina, tais como, jeanswear, malharias, roupas íntimas, fitness, esportivas e ainda confecções infantis, cintos, bolsas e malas. Com acesso gratuito, a feira acontece entre os dias 19 e 22 de janeiro, das 9h às 20h, novamente no Castelli Master.
De acordo com o organizador do Triângulo Mostra Moda, Humberto Paes Leme, com base na primeira experiência e atendendo pedidos de representantes da indústria e de lojistas, o Triângulo Mostra Moda teve algumas modificações no seu formato agora em janeiro que incluem a transferência de sua realização para o final da semana e não no início como anteriormente. A intenção, segundo ele, é facilitar a também participação de empresários de outras cidades. “Nosso objetivo e fomentar negócios e relacionamentos entre indústria e lojistas. Por se tratar de um evento novo, estamos ainda na segunda edição, estamos trabalhando para adequar a feira ao nosso público”, observa Humberto. “Com base nos números da primeira edição e agora na procura por espaços na feira, o Triângulo Mostra Moda já está consolidado e a nossa ideia e satisfazer cada vez mais os participantes”, acrescenta.
O Triângulo Mostra Moda é uma feira sazonal da moda que tem por objetivo reunir em um mesmo espaço a indústria e lojistas para a realização de negócios. A escolha de Uberlândia como sede do evento, segundo Humberto, se deve a dois fatores: estrutura da cidade e localização, esse último, por conta de a feira visar, principalmente, mas não somente, atrair lojistas das regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Centro-Oeste e Noroeste de Minas Gerais, que juntas englobam 141 cidades e abrigam aproximadamente 4 milhões de consumidores.
“Pelos números da primeira edição e área de abrangência, o Triângulo Mostra Moda pode ser considerado o maior evento de moda do interior de Minas Gerais”, afirma Humberto Paes Leme.

Histórico - A primeira edição do Triângulo Mostra Moda, realizada em agosto de 2016, contou com a presença de 186 marcas brasileiras, dispostas em 108 estandes. O balanço do evento, por se tratar de uma primeira edição, foi considerado satisfatório pelos representantes da indústria participante. Quase 1.200 lojistas, entre outros convidados, visitaram a feira, gerando cerca de R$ 15 milhões em negócios.
Lojistas interessados em participar dessa segunda edição da feira podem se inscrever gratuitamente através do site  www.triangulomostramoda.com.br ou pelo email  triangulomostramoda@poolcomunicacao.com.br. Mais informações pelos telefones (34) 3235-7408 ou 99655-2595. Para empresários de outras cidades que vierem para o evento e quiserem prolongar a estadia em Uberlândia por mais de um dia, o JVA Fenix Hotel está com tarifas especiais de hospedagem, contatos por meio de telefone (34) 3257-6654.

Serviços
 Evento: Triângulo Mostra Moda
O que é: Feira de confecções – destaque para coleção Outono/Inverno
Objetivo: Geração de negócios diretos entre a indústria e lojistas
Data, horário e local: 19 a 22 de janeiro, das 9h às 20h, no Castelli Master, em Uberlândia
Acesso: Gratuito
Inscrições: Pelo site www.triangulomostramoda.com.br, ou na secretária do evento

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Triângulo Mostra Moda gera negócios a lojistas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial