segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Softbox realiza Hakathon

Programadores da empresa vão passar 22 horas programando 

Você já ouviu falar em Hakathon? O termo inglês é resultado da combinação de duas palavras “hack” (programar de forma excepcional) e “marathon” (maratona). A expressão é muito utilizada pelas empresas de tecnologia, que desafiam seus programadores a participarem de uma super maratona de programação. O objetivo é desenvolver um software que atenda a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis.
            Em Uberlândia, a Softbox, realiza nos dias 4 e 5/2, o 1º Hakathon da empresa. O evento é voltado para os colaboradores internos, que vão passar 22 horas programando. Os três melhores projetos elaborados no evento serão premiados.
            Para o CEO da Softbox, Ricardo Rocha, o Hakathon vai fomentar a integração entre os colaboradores e as Unidades de Negócios. “Trata-se de um evento inovador, pois a maioria das empresas organizam hackathons com o objetivo de resolver problemas específicos e/ou recrutar pessoas do mercado. Nós organizamos esse evento exclusivamente para os nossos colaboradores. É uma forma de mostrar que acreditamos no talento de cada um deles, que já fazem parte do time Softbox”, finalizou o Ricardo Rocha.

Sobre a Softbox

A Softbox foi constituída para atender as demandas de consultoria e realização de projetos de TI. Presente no mercado desde 2005, a empresa se dedica a consultoria e desenvolvimento de soluções e estratégias para mobilidade e ambientes corporativos. Com a atuação nacional, a Softbox está situada em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Uberlândia/MG e, se consolida no mercado de TI oferecendo serviços completos e personalizados desde o início do projeto até o acompanhamento dos resultados. Tem em seu portfólio grandes clientes como: Dafiti, Unilever, GS1, B2W, Netshoes, Click Rodo, Elo Cartões, AeC Contact Center, Ubook, Insetisan, Máquina de Vendas, Grupo Algar, Grupo Martins, Policard, entre outros.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Softbox realiza Hakathon
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial