segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Professor de ballet russo dá curso de Técnica Russa e orientação para professores em Uberlândia

O curso será realizado a partir de amanhã 03/01, na Vórtice Escola de Danças 
O bailarino e professor russo Vladimir Rybyakov está em Uberlândia para ministrar um curso de Técnica Russa e orientação para professores na Vórtice Escola de Danças. O curso é aberto ao todos os interessados, a partir de nove anos de idade e será realizado em dois períodos, de 03 a 07 de janeiro e de 23 a 26 de janeiro, sempre das 14h às 18h.
De acordo com a diretora artística da Vórtice Escola de Danças, Guiomar Boaventura Vladimir Rybyakov tem uma vasta experiência e vivência que poderá passar aos estudantes de ballet e também aos professores.
O investimento para realização do curso será de R$ 100,00 e poderá ser pago na secretaria da Escola Vórtice de Danças que fica na rua Javarí, número 472 no bairro Lídice em Uberlândia. Os bailarinos e professores que participarem receberão certificado. 
Sobre Vladimir
Vladimir Rybyakov nasceu em 1988 na cidade de São Petersburgo, na Rússia. Aos 10 anos ingressou na “Vaganova Ballet Academy”, conhecida como uma das melhores escolas de dança do mundo. Estudou com grandes mestres da dança como Alexandr Tsevkov, Enikeev Mansur e Disnitsky. Aos 19 anos se formou como bailarino profissional.
Vladimir Rybyakov já se apresentou em turnês por vários países como Itália, Alemanha, Turquia, Canadá, Estados Unidos, México, Espanha, Japão e China. O bailarino também o título de pedagogo artista pela “Escola Federal de Dança e Coreografia de Minsky-Belarrusia” na classe de Uran Azimov.

Serviço:
O que: Curso de Técnica Russa e Orientação para professores
Quando: 03 a 07/01 e de 23 a 26/01 - das 14h às 18h.
Onde: Vórtice Escola de Danças - R. Javarí, 472 - Lídice, Uberlândia

Quanto: R$ 100,00

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Professor de ballet russo dá curso de Técnica Russa e orientação para professores em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

1 comentários:

Escrito comentários
avatar
18 de junho de 2017 11:42

Para quem pretende aprender Russo, recomendo aulas pelo Skype com a Preply!
https://preply.com/pt/skype/professores--russo

Reply

Página inicial