quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Primeira campanha de 2017 para adoção decães e gatos será realizada no Minas Shopping

De 19 a 22 de janeiro, público poderá adotar um animal de estimação e começar o ano com novo amigo 
Para quem quer começar o ano com um novo amigo, o Minas Shopping de Belo Horizonte (MG) vai realizar, de 19 a 22 de janeiro, a primeira campanha de adoção de cães e gatos de 2017. Diariamente, cerca de 20 cães, entre adultos e filhotes, e seis gatos estarão disponíveis para adoção no estacionamento frontal (próximo à Portaria 3 e ao metrô), de quinta-feira a sábado, das 11h às 19h, e no domingo, das 10h às 17h.
A ação é promovida em parceria com ONGs de proteção aos animais e tem como objetivo encontrar um lar para os que foram abandonados ou maltratados. Os cães e os gatos são todos saudáveis, vermifugados, vacinados, castrados e com exame negativo para leishmaniose.
As pessoas que desejam adotar um animal devem apresentar documento do responsável pela casa onde o cão ou gato vai morar e comprovante de endereço. O responsável também deve comparecer ao local, além de fazer uma contribuição simbólica de R$ 35, que será destinada para o pagamento de parte das despesas que os voluntários têm com os animais para prepará-los para adoção (exames de sangue, vacinas, castrações, medicamentos, entre outros). 

Campanha de adoção de cães e gatos
Data e horário: De 19 a 21 de janeiro, das 11h às 19h, e dia 22 de janeiro, das 10h às 17h

Local: Estacionamento frontal do Minas Shopping, próximo à Portaria 3

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Primeira campanha de 2017 para adoção decães e gatos será realizada no Minas Shopping
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial