quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mais de 700 veículos apreendidos são leiloados em Uberlândia

Visitação já pode ser feita e leilão acontece nesta sexta-feira (27) e sábado (28) a partir das 9h30, na Sumaré Leilões 
Foto Ilustrativa
Veículos que foram apreendidos pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) cujos proprietários não regularizaram a situação para retirada dos mesmos, serão leiloados neste final de semana em Uberlândia. São 762 veículos dentre motos, carros, picapes e caminhonetes,sendo 406 lotes com direito a documento e 361 lotes de sucatas.
            “Muitos veículos que serão leiloados estão em ótimo estado. Há motos, por exemplo, de 2014, 2015, e bastam uma lavagem, troca de óleo, e podem voltar a rodar”, afirmou o leiloeiro oficial, José Roberto de Oliveira.
Todos os veículos estão à disposição dos interessados para observação e avaliação nas dependências do Minas Pátio, de 9h às 17h, na rodovia BR-365, saída para Patrocínio, no bairro Alvorada, também na zona leste da cidade. O Leilão acontece nas modalidades on-line e presencial, no auditório da Sumaré Leilões que também fica na rodovia BR-365, saída para Patrocínio, KM 610 A), nesta sexta-feira (27) e sábado (28), a partir das 9h30.

Como participar
Para arrematar um veículo do Leilão, a pessoa física ou jurídica precisa fazer o cadastrado antecipadamente na sede da Sumaré Leilões ou algumas hora antes do início do leilão, apresentando um documento oficial com foto e comprovante de endereço. Já para arrematar lotes de sucata ou compactação é necessário que a empresa esteja devidamente cadastrada no Detran-MG, conforme a Lei do Desmonte, nº 12.977/2014.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Mais de 700 veículos apreendidos são leiloados em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial