quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Jump Mania, o maior parque de trampolins do Brasil, inaugura unidade em Uberlândia nesta sexta-feira, 20 de janeiro

Instalado no Center Shopping, o parque contará com muita diversão e a participação especial da Jumper Girl, Carol Azevedo na noite de abertura.
 
Uberlândia e região ganham nesta sexta-feira, 20 de janeiro, a primeira unidade em Minas Gerais do maior parque de trampolins indoor do Brasil: o Jump Mania. Instalado no Piso 2 do Center Shopping Uberlândia, o espaço ocupará uma área total de 1200 m², trazendo o espírito de aventura para todas as idades. Para a inauguração o parque contará nesta sexta-feira, às 20h, com a ilustre presença da Jumper Girl, Carol Azevedo, que irá assistir no Jump Mania a estreia do reality Garota Pantene, exibido na MTV, e da qual é uma das participantes. O reality, comandado por Hugo Gloss, tem também a participação da blogueira uberlandense, Thássia Naves e de Camila Coutinho. 
            O Jump Mania possui estrutura privilegiada com chão e paredes confeccionados com material elástico e diversas atrações, com diferentes tipos de trampolins (camas elásticas) em área adequada para realizar muitas acrobacias em seus vários espaços. Dentre as opções do parque tem uma brincadeira muito conhecida no Brasil, a tradicional ‘queimada’, denominada Dodgeball. Esta é uma das modalidades mais procuradas no espaço, pois resgata a infância do público nas mais variadas etapas e envolve a união familiar. Outra atividade que se destaca é o basquete na cama elástica, com a oportunidade para as pessoas darem grandes saltos e enterradas com a bola na sexta. O espaço Open Jump, é um local ideal para aqueles que desejam realizar os mais alucinantes saltos. Tem também o Foam Pool, que é uma grande piscina de espumas para colocar à prova as habilidades acrobáticas. Além destas, são oferecidas outras atrações que irão fazer a cabeça de muita gente, sempre com os participantes acompanhados por uma equipe de monitores à disposição para orientar e garantir a segurança.
            O empresário e investidor do Jump Mania, Gerson Azevedo, que comanda o Grupo responsável por esta que é a primeira e maior rede de trampolins do Brasil, destaca a importância de trazer uma unidade para Uberlândia. “Estamos muito satisfeitos em chegar em Minas Gerais, e em especial nesta grande cidade e que ainda atrai público de toda a região. Entregamos a primeira parte desta estrutura que será ainda maior e vai oferecer novos espaços de diversão e integração para a população, em um ambiente ideal para receber toda a família. Em breve já teremos a ampliação do que será oferecido e todos poderão acompanhar com a gente a evolução deste empreendimento aqui no Center Shopping, com área para festas de aniversário e eventos”, explicou o empresário.
            O Jump Mania atende a todos os públicos, sendo ideal para crianças a partir de 3 anos e limitado a pessoas com peso de até 120 quilos, sem limite de idade.

Sobre o Jump Mania
 Com o objetivo de oferecer uma experiência única, com diversão garantida, para toda a família o Jump Mania é um parque que traz muita diversão, adrenalina, emoção e os benefícios da atividade física. Além disso, é uma forma de integração entre as famílias e amigos em um projeto surpreendente, que já é tendência nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e no Brasil onde além de Uberlândia possui outras três unidades em Goiânia, Campinas e Ribeirão Preto.

            Sob a liderança do empresário e investidor, Gerson Azevedo, o Jump Mania é um lugar único e exclusivamente projetado para diversão. As experiências transmitem uma dose inigualável de adrenalina, aventura e liberdade, vividas sobre os trampolins. Uma ideia sem igual no Brasil que virou a cabeça de jovens e adultos no mundo todo.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Jump Mania, o maior parque de trampolins do Brasil, inaugura unidade em Uberlândia nesta sexta-feira, 20 de janeiro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial