terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Inscrições abertas para o 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo

Concurso vai premiar com R$ 5 mil a melhor reportagem sobre mercado imobiliário 

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo. O concurso, realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), vai premiar a melhor reportagem abordando o mercado imobiliário mineiro publicada em veículos de imprensa do Estado.
São elegíveis reportagens sobre temas relacionados à construção civil que tenham sido publicadas em veículos de mídia impressa, internet, rádio ou televisão no período de 1º de janeiro a 21 de outubro de 2017. Não serão aceitas matérias de abordagem técnica.
Uma banca composta por especialistas e profissionais de comunicação vai eleger a matéria vencedora, cujo autor ganhará um prêmio de R$ 5mil.
A primeira edição do prêmio foi um sucesso. Com esta iniciativa queremos reconhecer e estimular o trabalho dos profissionais de comunicação que executam papel primordial na promoção do debate público sobre o setor da Construção Civil, especialmente o mercado imobiliário”, afirma o vice-presidente de Comunicação Social do Sinduscon-MG, Evandro Veiga Negrão de Lima Junior.

O número de matérias por participante é ilimitado e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Sinduscon-MG, no link www.sinduscon-mg.org.br. Serão aceitas reportagens coletivas e de equipe. O regulamento e as instruções para o envio do material estará disponível no site a partir de fevereiro. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Inscrições abertas para o 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial