quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Diário do Comércio propõe ser um grande jornal de Uberlândia

Por Ismael Carvalho
Três dias após findar a circulação do Jornal Correio de Uberlândia, mantido pelo grupo Algar, exemplares do Jornal Diário do Comércio ganharam destaque na cidade. Na edição desta terça-feira, 03 de janeiro de 2017, o DIÁRIO DO COMÉRCIO, como é conhecido o jornal antes focado somente em classificados, destacou a atuação do CORREIO e apresentou a proposta de ser o mais novo jornal diário de Uberlândia/MG.
“O Diário do Comércio, este que você está lendo, seja na versão impressa ou online, está tentando se modernizar para ser um grande jornal de Uberlândia, assim como foi o CORREIO. Não será fácil, mas os responsáveis pelo Diário têm, pelo menos, a receita do sucesso, e do fracasso. Agora, resta saber qual delas será colocada em pratica”, diz trecho de artigo assinado pelo jornalista Jefferson Moraes.
O Jornal Diário do Comércio está há 30 anos no mercado e faz parte da história de Uberlândia/MG. Referência em anúncios e classificados na cidade e em toda a região. Desde o final de 2015, o Jornal Diário do Comércio iniciou sua trajetória no segmento de notícias, com foco nas editorias de Uberlândia/MG e região. Em dezembro do ano passado, o formato do periódico mudou para Standart. O cadastro para pedidos de assinatura começou neste mês.

Fonte: http://www.ismaelcarvalho.com.br/

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Diário do Comércio propõe ser um grande jornal de Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial