sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cenário Esportivo estreia hoje com novo conceito de jornalismo esportivo em Uberlândia

Mário Azevedo e Sílvio Azevedo estão à frente do programa que entra no ar às 19h. 

Silvio Azevedo

Estreia hoje (27), às 19h, o Cenário Esportivo, programa com novo conceito de informação do esporte local. Com apresentação do radialista Mário Azevedo e do jornalista Sílvio Azevedo, o material será veiculado na Rádio Online Manchete Esportiva, que pode ser acessada pelo endereço http://mancheteesportiva.com.br/index.php/radio.
Com um formato voltado para o bate-papo, os convidados discutem temas relacionados ao esporte com muito conteúdo informativo e pouco factual. “Queríamos um formato de programa diferente do que existe na cidade, com menos factual e mais bastidores, história. Por isso o nome Cenário Esportivo. Amplitude na informação. Temos ainda um projeto de ampliar o acesso, com transmissões ao vivo pelas redes sociais. Estamos apenas aguardando o programa ganhar corpo para novas ideias entrarem em prática”, disse Sílvio Azevedo.
Mário Azevedo
O programa abordará diversas modalidades esportivas em destaque na cidade. O entrevistado desta sexta-feira é o diretor de futebol do Uberlândia Esporte Clube, Fabrício Tavares. O programa vai ao ar todas as sextas, às 19, com reprises segunda, às 9h e quarta, 13h.

“Desde o início estamos pautando assuntos que interessam aos admiradores do esporte. Começamos com futebol, em breve vamos falar sobre automobilismo, vôlei, basquete, futebol americano, e outros. Tudo está sendo feito em perfeita harmonia entre conceito e prática”, explicou Mario Azevedo.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Cenário Esportivo estreia hoje com novo conceito de jornalismo esportivo em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial