quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Vórtice Escola de Danças apresenta “Alladim e a Lâmpada Mágica” e “Ballet Concerto” no Teatro Municipal de Uberlândia

Espetáculo duplo será realizado no dia 04 de dezembro, às 16h, com entrada gratuita.  

Para encerrar as atividades de 2016 e mostrar ao público o trabalho desenvolvido durante o ano, a Vórtice Escola de Danças vai apresentar um espetáculo duplo no próximo dia 04 de dezembro no Teatro Municipal de Uberlândia. Na primeira parte os bailarinos sobem ao palco para interpretar os personagens do clássico “Alladim e a Lâmpada Mágica”, na segunda parte “Ballet Concerto” serão apresentadas coreografias que foram premiadas em concursos durante o ano e selecionadas para o Youth America Grand Prix, em Nova York e para o Tanzolymp, em Berlim no ano que vem.
“Alladim e a Lâmpada Mágica” será composto por treze coreografias dançadas por todos os bailarinos da escola, desde as crianças de quatro anos de idade até os bailarinos adultos. Serão cerca de 90 pessoas no palco. Estarão em cena, Aladim e Jasmine, nas versões crianças e adultos, o macaquinho Abu, além de odaliscas, pedras preciosas e princesas.
Os bailarinos Gustavo Matheus e Ana Luiza Moraes Sartini vão interpretar o casal principal na versão criança e Ana Luisa Castro e Thiago Vinícius farão os papeis principais na fase adulta. O bailarino Caio Soares vai interpretar o macaquinho Abu que acompanha os protagonistas nas duas fases. 
A segunda parte do espetáculo, “Ballet Concerto” será composta por variações de ballets de repertório e solos coreografados especialmente para os bailarinos da Vórtice Escola de Danças, além de um conjunto de ballet de repertório La Fille Mal Gardée, totalizando 12 coreografias. 
Para a diretora artística, Guiomar Boaventura, esse é “um espetáculo afetivo, que é feito para os nossos amigos, para as nossas famílias, para as pessoas que torcem pelo nosso trabalho. Eu espero que seja um espetáculo muito bonito e que toque o coração das pessoas”.
O espetáculo está marcado para começar às 16h, no Teatro Municipal de Uberlândia, os ingressos já estão sendo distribuídos gratuitamente na sede da Vórtice Escola de Danças que fica na rua Javari, número 472  no bairro Lídice.
  
Serviço:
Data: 04 de dezembro de 2016
Horário: 16h
Local: Teatro Municipal de Uberlândia
Duração: 105 minutos
Ingressos: gratuitos, disponíveis na sede da Escola - rua Javari, número 472 no bairro Lídice.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Vórtice Escola de Danças apresenta “Alladim e a Lâmpada Mágica” e “Ballet Concerto” no Teatro Municipal de Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial