sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

TV Integração leva dois troféus no 3º Prêmio Globo de Programação

Premiação valoriza o trabalho realizado ao longo do ano; Rafael Occhi foi considerado o 'Gestor Destaque 2016'
         A TV Integração foi destaque no 3º Prêmio Globo de Programação, premiação que valoriza o trabalho realizado pelas afiliadas e emissoras da Rede Globo ao longo do ano. A afiliada levou o prêmio em duas categorias: "Melhor Chamada de Ação Regional" e "Gestor Destaque". A cerimônia foi apresentada por Marcio Garcia, no Rio de Janeiro.
            Neste ano, 118 afiliadas e 5 emissoras Globo de todo o país inscreveram seus projetos para concorrer ao prêmio. Onze especialistas internos nas áreas de Promoções, Programação, Rede, Planejamento, Programação de Novas Mídias, Programação Regional, Análise de Programação e Jornalismo avaliaram os 131 projetos inscritos.
A TV Integração concorreu nas cinco categorias que reconhecem a qualidade dos trabalhos nas chamadas, iniciativas comunitárias, ações especiais e programas regionais.
O trabalho inscrito e premiado como "Melhor Chamada de Ação Regional" foi "Parabéns, Juiz de Fora". No clipe, apresentadores do Integração Notícia, MGTV 1ª edição, MGTV 2ª edição, Globo Esporte e MG Rural foram às ruas para mostrar as belezas do Município, os pontos turísticos e os locais mais marcantes. Foi uma forma encontrada pela emissora para homenagear a cidade pelos seus 166 anos. Todo o material foi produzido pela equipe de Programação da emissora. O texto da chamada foi produzido por Michele Pires Guimarães e as imagens captadas por Daniel Torres. A edição ficou por conta de Douglas da Silva.
O outro prêmio recebido pela emissora, foi o de "Gestor Destaque 2016". O gerente de programação da TV Integração, Rafael Occhi,  cumpriu os critérios avaliados no decorrer do ano pela Direção Geral de Programação da Globo e pela equipe de Programação Regional e foi agraciado com troféu e viagem internacional.
            Essa premiação levou em conta a ação do gestor perante a liderança de projetos, a produção de chamadas regionais, as iniciativas de regionalização de grade, as ações de ativação comunitária, a inovação, o desenvolvimento de conteúdo local, o relacionamento com a Rede para produção de conteúdo, o desenvolvimento de novos projetos e as iniciativas de ações táticas. 


Para Rafael Occhi o prêmio recebido e a produção premiada da TV Integração estão diretamente ligados à proposta da emissora, de estar lado a lado com a comunidade, interagindo e levando o melhor conteúdo à casa dos telespectadores. "É o mais importante reconhecimento da TV Globo pelas atividades realizadas na Programação em todas as afiliadas do Brasil. Agradeço ao empenho e dedicação de todos da nossa equipe e aos nossos parceiros internos na TV Integração. Ninguém faz nada sozinho. Nosso time faz um trabalho de primeira linha em todos os quesitos, por isso levamos esses dois troféus", concluiu. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

TV Integração leva dois troféus no 3º Prêmio Globo de Programação
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial