quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

OAB Uberlândia lança livro sobre Direitos Humanos

Atividade acontece neste sábado, 10 de dezembro, na Sede da Subseção

O próximo sábado, 10 de dezembro, será especial, pois a OAB Uberlândia, por meio da Comissão de Direitos Humanos, lançará o livro “Direitos Humanos- da Legalidade à Efetividade”. O lançamento acontece durante o I Encontro Regional de Direitos Humanos, às 16h, na Sede da OAB Uberlândia. A inscrição, um litro de leite longa vida, acontece na Sede, Salas de Apoio da OAB Uberlândia ou no dia do evento.
            O evento contará com uma Roda de Conversa com Movimentos Sociais e uma sobre os Direitos Humanos nos Sistemas Internacionais. O bate-papo terá a participação dos professores Marrielle Maia Alves Ferreira e Rodrigo Vitorino Souza Alves. No hall da subseção estará a Exposição Bendito o Fruto - 10 anos das Mães de Maio de Vinícius Souza, Maria Eugênia Sá e Maya Frames.
            O objetivo de exposição é mostrar o drama e a luta dos familiares de jovens mortos nas periferias das cidades paulistanas por meio de fotografias em suporte inovador e de alto impacto: cruzes duplas apoiadas diagonalmente no chão numa linguagem transversal entre a fotografia documental e a arte conceitual.

Direitos Humanos- da Legalidade à Efetividade
            O livro “Direitos Humanos- da Legalidade à Efetividade” é uma realização da Comissão de Direitos Humanos e tem como objetivo contribuir para o fortalecimento das instituições democráticas que lutam pela defesa dos Direitos Humanos. A obra é composta por 16 artigos e será lançada no Dia Internacional de Direitos Humanos, comemorado 10 de dezembro.

Serviço
 O quê: Lançamento do livro Direitos Humanos- da Legalidade à Efetividade
Quando: 10 de dezembro
 Horário: 16h
 Onde: Sede da OAB Uberlândia
 Inscrições: 1 litro de leite Longa vida
 Informações: (34) 3234-5555

Compartilhar

Postagens Relacionadas

OAB Uberlândia lança livro sobre Direitos Humanos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial