quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Lançamento Imobiliário: qual segredo quando o assunto é venda?

Praça Alto Umuarama obtém resultado acima da expectativa. Conheça detalhes deste case de sucesso. 

Fila desde as duas horas da manhã na porta do evento de abertura de vendas dos lotes do bairro planejado, Praça Alto Umuarama, em Uberlândia (MG), programado para iniciar às 9h. Mais de 200 lotes vendidos nas quatro primeiras horas do evento. Sem dúvida alguma, um case de sucesso em um contexto em que a economia brasileira dá sinais de recuperação.
Para Jamile Golfetto, gestora de marketing do empreendimento, neste caso específico houve a junção de dois fatores para a conquista de um resultado que surpreendeu o mercado. “Sem dúvida, o projeto é inovador e tem todas as características fundamentais para o sucesso. Mas existe outro ponto de apoio sem o qual nenhum projeto - mesmo que extraordinário – alcançaria como este um ótimo resultado em vendas”, comenta Golfetto.
Ela está falando do trabalho das imobiliárias da cidade, decisivo para o sucesso de vendas do Praça Alto Umuarama. “Apresentamos o projeto aos parceiros com apenas 43 dias de antecedência ao lançamento e oferecemos ferramentas e o suporte necessário para que começassem o trabalho. E as imobiliárias nos surpreenderam. Por isso, fazemos questão de compartilhar esse sucesso com elas: Agência de Imóveis; Arantes Imóveis; Ativa Imóveis; Br House Inteligência Imobiliária; Casa Nostra Negócios Imobiliários; Cea Imóveis; Delta Imóveis; Eccos Negócios Imobiliários; Elite Assessoria e Consultoria Imobiliária; Fera Imóveis; Ipanema Imobiliária; Ivan Negócios Imobiliários; Módulo Imóveis; Multi Imóveis; Objetiva Imóveis; Polo Negócios Imobiliários; Prada Negócios Imobiliários; R10 Lançamentos = G3 Imóveis; Real Prime Imóveis; RJC Negócios Imobiliários; Rotina Imobiliária; e Vista Nova”, cita Golfetto.
Ao todo, 200 corretores de 22 imobiliárias participaram do trabalho, apresentando o novo bairro planejado de Uberlândia a possíveis clientes. Valéria Serralha, gestora de vendas da Módulo Imóveis, conta que desde o primeiro momento que tomaram conhecimento do empreendimento a expectativa de venda foi a melhor possível. “Fomos responsáveis por uma das primeiras vendas efetivadas no lançamento. Nosso cliente chegou às cinco horas da manhã para garantir a escolha do seu lote”, conta orgulhosa a gestora que, já nas primeiras horas do evento, intermediou a negociação de mais de 20 lotes.

Praça Alto Umuarama: ainda disponível para venda
Com lotes a partir de 286 m² e excelente localização na região leste bem próximo ao Parque do Sabiá, o novo bairro de Uberlândia ‘Praça Alto Umuarama’ foi planejado para incentivar a integração do usuário em relação ao local, voltando-se para conceitos de qualidade de vida, com facilidade de uso misto de estabelecimentos (comerciais, residenciais e multiuso) e diversidade de moradias com excelente estruturação de quadras. Serão quase 380 mil m² de área urbanizada, com grande área de recreação, completo sistema viário, redes implantadas de água, esgoto e iluminação. Um bairro planejado para vivência de uma população exigente, que se desenvolverá ao redor de uma grande praça central com mais de 18 mil m² e fiação subterrânea, pista de caminhada com mais de 900 metros, mobiliário urbano adequado, árvores frutíferas, ciclovia infantil, área de playground (Espaço Kids), Food Park (área reservada e com infraestrutura para foodtrucks), área para lazer e jogos.
Interessados no empreendimento ainda têm a chance de adquirir seu lote. Podem ter mais informações visitando o showroom aberto de 9h às 18h no local do empreendimento: Av. Rui de Castro, esquina com Bahamas Mix do Praça Uberlândia Outlet, ou no quiosque do Center Shopping. Também podem entrar em contato pelo (34) 3210-0877 e 9.9880-4317 (WhatsApp) ou acessarem o site www.pracaaltoumuarama.com.br

Sobre os empreendedores

Praça Alto Umuarama foi desenvolvido pelas empresas Faro Capital e JRN Empreendimentos, antigas empreendedoras do Grupo Alto Umuarama, que possuem mais de 40 anos de atuação no mercado e experiência de milhares de metros quadrados urbanizados na cidade através dos bairros Alto Umuarama 1, 2 e 3.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Lançamento Imobiliário: qual segredo quando o assunto é venda?
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial