quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Empresa de tecnologia de Minas Gerais inaugura Universidade Corporativa

Softtox apresentou a UniSoft, um espaço criado para aprendizagem e compartilhamento do conhecimento 

Diferente de outras áreas, sobram vagas para trabalhar no segmento de tecnologia. A falta de mão de obra qualificada faz com que empresas do setor se preocupem cada vez mais com a formação dos seus colaboradores. Essa é uma área que não pode se dar ao luxo de esperar que o sistema educacional tradicional ofereça os melhores profissionais.  Por conta disso, a Softbox, uma empresa com sede em Uberlândia (interior de Minas Gerais) acaba de inaugurar sua própria universidade.
A empresa, que sempre investe em seus talentos, acaba de criar a Universidade Corporativa SOFTBOX: UNISOFT, um espaço amplo criado exclusivamente para a aprendizagem e compartilhamento do conhecimento. “Na Softbox, acreditamos que além de oferecer um bom ambiente de trabalho para o nosso colaborador, podemos e devemos investir no talento humano. Esse é um passo fundamental para a estratégia da SOFTBOX em se manter sempre competitiva”, explicou Ricardo Rocha, CEO da empresa. 
O programa da UNISOFT visa a capacitação e a disseminação de conhecimento dos colaboradores. O espaço é composto por uma ampla recepção e três salas tematizadas com a saga Star Wars, que juntas, terão capacidade para até 40 pessoas.

Com treinamentos presenciais, os programas serão ministrados por profissionais da Softbox e serão divididos em quatro categorias: Programa Yongling, Programa Padawan, Programa Jedi e Programa Mestre Jedi. O Programa Yongling irá preparar os universitários para que eles encarem novos desafios; o Padawan será dedicado aqueles que já estão dentro do universo de TI, mas querem aperfeiçoar suas habilidades; o Jedi tem a missão de continuar contribuindo para o crescimento e desenvolvimento dos talentos da casa; e o Mestre Jedi veio para potencializar a performance dos líderes da empresa. “Na UNISOFT, o aluno conseguirá se desenvolver quanto aos processos, projetos e sistemas adotados pela empresa, em diferentes áreas”, finalizou Ricardo Rocha.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Empresa de tecnologia de Minas Gerais inaugura Universidade Corporativa
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial