quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Coca-Cola Brasil apresenta portfólio de produtos em nova campanha institucional

Empresa reforça o compromisso de contribuir para escolhas conscientes 

O que vestir, aonde ir, o que comer e o que beber. Ao longo do dia, fazemos uma série de escolhas. Esse é o mote da campanha corporativa que a Coca-Cola Brasil lança nesta quarta-feira, dia 30. Comprometida em contribuir para as pessoas fazerem escolhas conscientes, a empresa pretende mostrar que, com seu amplo portfólio, está atenta os diferentes gostos, necessidades, desejos e momentos do consumidor. São mais de 140 produtos entre sucos Del Valle, Matte e Café Leão, água mineral Crystal, bebidas esportivas Powerade, refrigerantes Sprite, Fanta, Kuat e, claro, Coca-Cola. 

“As pessoas estão mudando, e nós também estamos sempre nos reinventando. Com essa campanha, queremos apresentar o nosso portfólio, que, além de variado, tem opções de zero ou baixa caloria e embalagens menores para ajudar no controle de porções”, diz Andrea Mota, diretora de Categorias da Coca-Cola Brasil.
Este ano a companhia fez vários lançamentos nessa direção: a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares; o Café Leão, que é composto de grãos 100% do tipo arábica e tem o objetivo de ampliar o acesso ao mercado de cafés premium; e o sabor maçã de Del Valle 100% Suco, que já existia nas versões de uva e laranja. Além disso, ampliou a distribuição das latas de 250ml da linha de refrigerantes para pontos de venda em todo o país.
“Escolhas” é a segunda fase da campanha que começou em 2015 e apresentou a ampla linha de bebidas da empresa em “Sua sede move a nossa”. A Artplan assina a nova campanha, que inclui peça publicitária para mídia impressa e digital e o filme de 30 segundos, que será exibido em televisão aberta e fechada e em redes sociais. 

“Para criar conexão com as pessoas, mostramos, através de analogias divertidas, que estamos atentos à vontade do consumidor de ter sempre muitas opções. E que, por esse motivo, a Coca-Cola Brasil vem diversificando cada vez mais o seu portfólio de produtos”, conta Roberto Vilhena, vice-presidente de Criação da Artplan.

Assista aqui o vídeo

Ficha técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Institucional
Título: “Escolhas"
Duração: 30"
VP de criação: Roberto Vilhena
Diretores de Criação: Alessandra Sadock, Ricardinho Weitsman e Gustavo Tirre
Criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock, Roberto Vilhena e Toninho Lima
RTVC e Artbuyer: Ana Ourique, Felipe Cunha e Daniel Fagundes
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Atendimento: Ana Deccache, Gabriela Carvalho, Claudia Dias e Fernanda Ferraz
VP de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto
Planejamento: Yugo Motta e Glauco Madeira
Diretora de Mídia: Dani Ferro
Mídia:  Raphael Cunha, Paloma Cordeiro, Maria Rivas, Malu Kruel, Monica Moreno e Rejane Maia
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretora de Conteúdo & Engajamento: Tatiana Michelan
Conteúdo & Engajamento: Rafael Jardim e Guido Michaelis
Aprovação do Cliente: Claudia Lorenzo, Javier Merino Rodriguez, Andrea Mota, Fred Mitchell, Alessandra Issa, Rafael Salles e Rodrigo Gameiro
               
Produtora: Boiler Filmes
Diretor: Dulcidio Caldeira
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Atendimento da Produtora: Tiago Cavalcanti
Coordenação de Produção: Cris Moura
Coordenador de Pós Produção: Murillo Moura
Montador: Ricardo Quintela
Color Grading: Bleach Filmes
Áudio: S de Samba 

Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coca-Cola Brasil apresenta portfólio de produtos em nova campanha institucional
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial