segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Associados da i9 elegem nova diretoria

O empresário Benedito Silva Filho assumirá a presidência pelos próximos quatro anos. 
Os associados da i9 – centro de desenvolvimento de tecnologia e inovação do Triângulo Mineiro – reuniram-se, na sede da entidade, em Uberlândia-MG, no dia 08 de dezembro, para participarem da Assembleia Geral Ordinária que marcou a eleição da nova diretoria da entidade. Concorreram ao pleito duas chapas: “i9 +” e “Renovação”, sendo eleita a “i9 +”, presidida pelo associado Benedito Silva Filho, proprietário da empresa Dekaepta. 
A nova diretoria assume o mandato em janeiro de 2017 e permanecerá na administração pelos próximos dois anos (2017/2018). “Nós agradecemos o apoio dos colegas associados à nossa chapa. Creio que não existiu vencido ou vencedores, mas sim o fortalecimento da instituição com a sua presença neste debate de ideias. As propostas do “i9 +” foram aprovadas pelos associados, contudo a chapa Renovação apresentou excelentes ideias e nós vamos nos reaproximar para que possamos colocá-las em prática com os seus mentores em benefício da entidade, associados e sociedade”, diz Benedito Filho.
Segundo Benedito Filho, a intenção é prosseguir o trabalho desenvolvido pela atual gestão, com foco em buscar parcerias para fortalecer a instituição. “Nós já conversamos com vários representantes de entidades, políticos e empresários ligados ao setor de tecnologia e inovação estreitando os laços para uma atuação em conjunto com a i9. Temos um grande trabalho pela frente, mas estamos otimistas em continuar cumprindo a missão de tornar Uberlândia e o Triângulo Mineiro referência na área”, conclui.
Para o atual presidente da i9, Robson Xavier, que assumirá o posto de conselho fiscal na próxima gestão, esse momento de transição de diretoria é importante para a entidade. “Nós procuramos sempre trabalhar em união, de comum acordo com os interesses coletivos dos associados. Acreditamos que essa nova administração dará andamento ao trabalho das últimas gestões, pois isso significa a continuação dos esforços em prol do desenvolvimento do setor de tecnologia e inovação de nossa região. Nós conquistamos o nosso espaço enquanto entidade representativa do setor, agora é fortalecer ainda mais as parcerias e galgar novas etapas de crescimento da i9. Agradeço a todos que contribuíram com a nossa gestão e reforço a minha disponibilidade para lutar pelos interesses de nossa classe”, destacou.

Diretoria eleita – Mandato 2017 a 2021
Presidente: Benedito da Silva Filho - Dekaepta
Diretor Comercial: Fabrício Panice - Panice
Diretor Financeiro: José Guilherme Honorato Arantes
Diretor Jurídico: Gustavo Vitorino - Etalli
Diretor de Marketing: Fernando Oliveira - Sankhya
Diretor de Projetos: Pedro Henrique Santana - 4mm
Diretor de Startups: Marcos Caixeta Valim - Caixeta e Valim
Conselheiro Fiscal 01: Cintia Pereira Rocha - SWB
Conselheiro Fiscal 02: Evelise Graboski C. Lima - Landix
Conselheiro Fiscal 03: Robson Ovídio Xavier - Zillion

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Associados da i9 elegem nova diretoria
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial