quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Araguari encerra 2ª etapa do projeto Rotas para o Futuro da FIEMG

Entidade realiza na cidade palestra sobre Segurança e Saúde no Trabalho 

Araguari fecha a etapa final do projeto Rotas para o Futuro em 2016. O evento, promovido pela FIEMG, terá como tema “Segurança e Saúde no Trabalho”. A cidade receberá, no dia 9 de dezembro, às 19h, palestra do médico do trabalho e especialista industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do SESI, Gustavo Nicolai. Ela acontece na Câmara dos Dirigentes Lojistas do município (Av. Theodolino Pereira de Araújo, 2.374). As inscrições, gratuitas, estão abertas.
            De acordo com Nicolai, as questões relacionadas à gestão da segurança e saúde nos ambientes de trabalho têm se tornado cada vez mais relevantes na agenda empresarial, devido aos impactos positivos em termos de melhoria da qualidade de vida do trabalhador e ganho de produtividade. “A ausência de ações em saúde e segurança têm ônus tributário muito alto em várias esferas. O não fazer fica caro. A necessidade de fazer gera retorno financeiro”, destacou. O palestrante frisou ainda que a prevenção e a conscientização são caminhos ideais para a empresa obter o melhor desempenho e investir e valorizar cada vez mais a força do trabalho. 
Em Araguari, as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail:  gerencia@cdlaraguari.com.br ou pelos telefones (34) 3249-8219 ou (34) 3242-1200.

Rotas para o Futuro
            Essa etapa do Rotas para o Futuro percorreu dez municípios mineiros, incluindo Araguari. “O projeto está na sexta edição, o que mostra que vem cumprindo muito bem o seu papel de debater junto aos empresários temas que contribuem para o fortalecimento da indústria”, destaca o presidente da FIEMG, Olavo Machado Junior.

            A etapa final do Rotas para o Futuro 2016 passou por Capelinha (Regional Vale do Jequitinhonha), em 1°/11; Santa Rita do Sapucaí e Pouso Alegre (Regional Sul), em 3/11; Sete Lagoas (RMBH), em 4/11; Ipatinga (Regional Vale do Aço) e Governador Valadares (Regional Rio Doce), em 7/11; Nova Serrana e Itaúna (Regional Centro-Oeste), em 8/12; Ituiutaba (Pontal do Triângulo). Araguari, na Regional Vale do Paranaíba, encerra o projeto neste ano.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Araguari encerra 2ª etapa do projeto Rotas para o Futuro da FIEMG
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial