segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

1ª edição do Na Medida é finalizada na Uberlândia Refrescos

Projeto que visa qualidade de vida a partir da prática de exercícios é finalizada pela Uberlândia Refrescos

Acontecerá amanhã, 06.12, às 10h, na Sala de Treinamento da Uberlândia Refrescos, localizada na rua Ceará, nº 3195, o encerramento do Na Medida. O encontro apresentará os resultados obtidos com o projeto e os objetivos para o próximo ano.
Lançado oficialmente em junho, porém em atividade desde abril de 2016, o projeto Na Medida tem o objetivo de contribuir para a qualidade de vida dos colaboradores da Uberlândia Refrescos, por meio da prática de exercícios.
Segundo um dos colaboradores, Paulo Sergio Silva, o projeto auxiliou uma mudança de hábito. “Comecei com muita força de vontade, pois estava com 84 quilos e sabia que não estava com meu peso ideal. Após quatro meses de atividades perdi 11 quilos e o projeto tem me ajudado com autoestima e também nas atividades do trabalho. Caminhar se tornou uma tarefa fácil, agora corro com facilidade sem apresentar fadiga. E isso não era possível antes do projeto”, disse.
A gerente de TH da Uberlândia Refrescos, Wanderléia Silva, demonstrou a importância do projeto e do engajamento dos funcionários, vislumbrando um cenário positivo focado na saúde dos colaboradores. “É fundamental a implantação de um projeto como o Na Medida, que oferece aos funcionários uma oportunidade para alcançar qualidade de vida, e isso comprova nosso compromisso com o bem-estar do nosso colaborador, e consequentemente, todas as pessoas que convivem com os participantes, que também serão contagiadas com o espírito de mudança de cada um deles”, finalizou.

Projeto Na Medida
A Uberlândia Refrescos iniciou em 2015, o programa VIVERFELIZ.COM, que tem como objetivo levar informações úteis e estimular a prevenção, através da prática de atividades físicas, dicas de uma alimentação saudável, incentivo à leitura e promoção da cultura, assim como, a experiência de adquirir conhecimentos por meio de palestras e treinamentos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores, familiares e comunidade.      Em abril deste ano, foi iniciado um dos projetos que compõem o VIVERFELIZ.COM, o “Na Medida”. O projeto visa contribuir com a mudança de rotina e estilo de vida dos colaboradores.
Funcionários com índice de massa corporal elevado, e que, voluntariamente, tiveram interesse de participar do projeto, realizaram exames que serviram como base para avaliação individual e de indicadores.
Com atuação em todas as unidades da Uberlândia Refrescos, o Na Medida acontece semanalmente em um espaço escolhido, especialmente, para a prática de exercícios, junto à orientação de um profissional capacitado.

Sobre a Uberlândia Refrescos
            A Uberlândia Refrescos, franquia da marca Coca-Cola, com 40 anos de mercado e matriz em Uberlândia possui unidades de negócios em Araxá, Ituiutaba, Patos de Minas e Uberaba. Sua área de atuação abrange cidades no entorno do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. A empresa atende direta e indiretamente mais de 2,5 milhões de consumidores e 20 mil clientes, empregando diretamente mais de 1.300 colaboradores e é reconhecida no mercado por sua transparência e ética nos negócios.
O trabalho é pautado nos valores: paixão, compromisso, respeito, profissionalismo, transparência, segurança e integridade, que propiciam à Uberlândia Refrescos vários reconhecimentos, dentre eles, o prêmio Indústria Sustentável pela FIEMG e o título de melhor franquia Coca-Cola pelas práticas e performance em Qualidade, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional.

Serviço:
Encerramento Na Medida
Data: 06.12
Horário: 10h

Local: Sala de Treinamentos – Uberlândia Refrescos – Portaria 2 – rua Ceará, 3195

Compartilhar

Postagens Relacionadas

1ª edição do Na Medida é finalizada na Uberlândia Refrescos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial