segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Por iniciativa do presidente Alexandre Nogueira,vereadores eleitos conhecerão o funcionamento do processo legislativo

Será amanhã, dia 22, às 8h30, no plenário Homero Santos da Câmara Municipal de Uberlândia, a abertura do encontro que tem por objetivo principal levar aos novos vereadores eleitos, o processo legislativo. Entre os primeiros temas abordados estão a instalação da legislatura, a ordem do dia, assim como o dos trabalhos, as reuniões e sessões legislativas, que serão feitos pela Dra. Rosângela Bertolucci Diretora do Departamento Técnico-Legislativa da Casa. A abertura será feita pelo presidente Alexandre Nogueira e diretores da Escola do Legislativo.
Na quarta-feira, 23, no mesmo horário, será a vez dos presentes conhecerem os departamentos: Comunicação, TV Legislativa, Contabilidade e Orçamento, Licitações e Compras, Finanças e Procuradoria Jurídica. O evento está programado para ser encerrado às 11h30.
No dia 24, quinta-feira, às 8h30, os departamentos Administrativo, Controladoria Interna, Informática e Recursos Humanos serão apresentados aos novos legisladores eleitos em 2 de outubro.

Organizada pela Escola do Legislativo, seguindo orientações do presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Nogueira (PSD), além dos novos vereadores, o evento tem também como público-alvo os assessores que estarão assessorando os vereadores da Legislatura 2017-2020.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por iniciativa do presidente Alexandre Nogueira,vereadores eleitos conhecerão o funcionamento do processo legislativo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial