quarta-feira, 16 de novembro de 2016

No próximo domingo, OAB Uberlândia realiza a Corrida Zumbi dos Palmares

Atividade é em comemoração ao dia da Consciência Negra 

Pela primeira vez na cidade de Uberlândia, o dia da Consciência Negra, 20 de novembro, será considerado feriado municipal. Para celebrar esta importante data, a OAB Uberlândia, por meio da Comissão de Promoção da Igualdade Racial, com o apoio do MONUVA e da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) da Prefeitura Municipal de Uberlândia, realiza nesta data a Corrida Zumbi dos Palmares.
            A largada da corrida será às 8h, no estacionamento do Parque do Sabiá. A prova será disputada na distância de 5 Km, nas categorias masculina e feminina.  Mais de 200 corredores já confirmaram a participação, as inscrições acontecem somente pelo site www.timeaction.com.br.
            “O objetivo da corrida é aproximar a OAB à população uberlandense buscando refletir o dia Nacional da Consciência Negra, dia da morte de Zumbi dos Palmares, sendo este um dos principais lideres pela libertação dos negros escravizados no período colonial no nosso país”, revela a presidente da Comissão Edilaine Silva.
            O público-alvo do evento são praticantes de corrida, maiores de 16 anos, de ambos os sexos. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da Corrida Zumbi dos Palmares, obrigatoriamente com autorização por escrito com firma reconhecida de um responsável legal. A autorização deverá ser entregue junto a uma cópia de um documento de identidade no ato da retirada do kit.
            Os inscritos na Corrida deverão retirar o kit do atleta, no dia 18 de novembro, das 10h às 19h ou no dia 19 de novembro, das 9h às 14h, na Sede da OAB Uberlândia.

Serviço
O quê: Corrida Zumbi dos Palmares
Quando: 20 de novembro
Horário: Largada às 8h
Onde: Parque do Sabiá (entrada pelo bairro Santa Mônica)

Informações: (34) 3234-5555

Compartilhar

Postagens Relacionadas

No próximo domingo, OAB Uberlândia realiza a Corrida Zumbi dos Palmares
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial