terça-feira, 22 de novembro de 2016

Galeria Virmondes apresenta nova exposição

Coquetel de abertura de ‘ENTRE INSTANTES’ é nesta quinta (24) das 19h às 23h com entrada franca. Visitação é aberta ao público. 

A Galeria Virmondes, em parceria com o Ateliê Cultural, convida para inauguração de mais uma exposição. Já é a terceira desde a reabertura da casa há dois meses. 
Desta vez, a exposição que entra em cartaz nesta quinta (24) e se encerra já no dia 06 de Dezembro, chama-se ENTRE INSTANTES, e apresenta trabalhos de 15 artistas: Arlen Costa, Cíntia Guimarães, Edd Silva, Fernanda Prado, George Thomaz, João Agreli, José Vilmar, Kássia Borges, Kênia França, Mara Rúbia Colli, Marcy Macy, Muzai, Ricardo Ramos, Ueslei Almeida e Vitor Marcelino.
Segundo o coordenador da Galeria, João Virmondes, a produção é permeada pela questão do tempo, da tecnologia e do fazer, que se mesclam com o devir do processo criativo. “Neste caso, o instante serve como elo que funde passado e futuro e ecoa na duração do ato criativo, transformando-o em ato estético”, comenta.
As técnicas utilizadas em ENTRE INSTANTES são: vídeo, fotografia, arte computacional, pintura digital, pintura a óleo, desenho e gravura.

Serviço:
O quê: Coquetel de abertura – Exposição coletiva ENTRE INSTANTES 
Quando: Quinta-feira, 24 de Novembro de 2016, das 19h às 23h
Onde: Galeria Virmondes - Ateliê Cultural - Rua Álvares Cabral, 14 - Tabajaras – Uberlândia (MG)
Visitação aberta ao público: Seg. a Sex. de 14h às 17h, com agendamento pelos Whatsapps do Ateliê Cultural: (34) 9.8427-1313; e da Galeria Virmondes (34) 9.9157-6708. 

Mais sobre Galeria Virmondes e Espaço Ateliê Cultural
Situada no Espaço Ateliê Cultural, a Galeria Virmondes é coordenada pelo artista plástico, João Virmondes, e tem a proposta de apresentar trabalhos de artistas locais e de outras regiões, abarcando a diversidade da Arte Contemporânea em suas múltiplas manifestações, além de promover ações educativas com visitas monitoradas. 
Já o Espaço Ateliê Cultural, é coordenado pelo artista plástico, Paulo Rogério Luciano, e nele coexistem parcerias de artistas, artesãos, designers, galeristas, fashionistas e coachs. O espaço oferece cursos para adultos e crianças acima de 8 anos na área de Arte e Design, como: desenho, fotografia, cerâmica, mosaico, gravura, estamparia; e abarca ainda o ‘Brechó do Ateliê’, que oferece ao público peças personalizadas e oportunidade de reinventar visuais.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Galeria Virmondes apresenta nova exposição
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial