terça-feira, 15 de novembro de 2016

Folha abre inscrições para turma 2017 do treinamento em jornalismo

Trainees da 60ª turma (Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress)
Estão abertas as inscrições para o 61º Programa de treinamento em Jornalismo da Folha. O projeto vai selecionar até 15 trainees, que podem ser estudantes ou formados em qualquer área. Os interessados devem se candidatar até 30 de novembro.
O Treinamento em Jornalismo da Folha vai oferecer 16 semanas de aulas. Os participantes terão contato com disciplinas como direito, história, economia e língua portuguesa, além de realizar atividades na redação do impresso e produzir um projeto final.
Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário neste link. A seleção é composta por duas etapas: prova on-line, com questões de português, inglês e conhecimentos gerais, e atividades na sede da Folha.

60º Programa de treinamento em Jornalismo da Folha
A última turma do programa de treinamento da Folha entregou projeto final chamado Super Humanos. Trata-se de um especial multimídia sobre os superatletas. No total, os trainees precisaram de quatro meses para finalizar o material. Os participantes da edição foram: Ana Luiza Albuquerque, Antonio Dominguez, Carolina Muniz, Everton Lopes, Gabriel Rizzo, Guilherme Caetano, Guilherme Zocchio, Júlia Zaremba, Igor Utsumi, Luisa Leite, Luiza Olmedo, Mariana Freire, Phillippe Watanabe, Rodrigo Menegat e Vanessa Henriques.

Para ver o projeto entregue pela turma, basta acessar  http://arte.folha.uol.com.br/treinamento/2016/super-humanos/trainees.html

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Folha abre inscrições para turma 2017 do treinamento em jornalismo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial