sábado, 12 de novembro de 2016

Filha de governador se casa em Uberlândia

O governador Robinson Faria com familiares e os noivos
Nas últimas 24h Uberlândia transformou-se em capital política e social ao receber todo o meio político do Rio Grande do Norte.
O governador daquele estado, Robinson Mesquita de Faria (PSD) casa hoje em Uberlândia a filha Janine Faria. O governador tem seis filhos sendo um deles um dos deputados federais mais atuantes do Congresso Nacional, Fábio Faria, também do PSD, partido do presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, vereador Alexandre Nogueira e do vice-prefeito eleito, engenheiro Paulo Sérgio Ferreira.
Os noivos Janine e Zé Neto

Janine casa-se hoje no civil com o pecuarista uberlandense José Naves Neto, filho de João Naves de Ávila Neto e irmão da internacional blogueira, Thassia Naves, uma das mais famosas do mundo.
O governador e toda a família e amigos estiveram na noite de sexta-feira jantando no restaurante Barolo no Center Shopping.
A cerimônia civil será reservada, somente para familiares e poucos convidados especiais na residência dos pais do noivo.


Cerimônia religiosa
A cerimônia religiosa acontecerá no dia 10 de dezembro de 2016 às 15h30 e o local escolhido foi Praia da Pipa em Tibau do Sul/RN. A recepção acontecerá no mesmo local.
Tibau do Sul está situada na faixa litorânea meridional do estado do Rio Grande do Norte. Localiza-se a 77 km de Natal, capital do Estado e tem sua população estimada em 13.609 habitantes.
Janine e Zé Neto criaram um site para compartilhar com convidados e familiares os detalhes da organização do casamento religioso, que lá encontrarão dicas para hospedagem, salão de beleza, trajes, restaurantes, listas de presentes e dicas de lazer.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Filha de governador se casa em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial