sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Comércio Eletrônico se prepara para Black Friday

Empresa de tecnologia do interior de Minas Gerais oferece produto que facilita processo de emissão de notas fiscais 

No próximo dia 25, acontece mais uma Black Friday.  A data é importante para os comerciantes que precisam esvaziar os estoques para receber os produtos de Natal.  Esse é um momento importante também para o setor de e-commerce.  Em 2015, a data movimentou R$ 1,5 bilhão em vendas no varejo online. Segundo o site E-Bit, houve aumento de 38% no faturamento em comparação com o ano anterior. Com esse cenário, os lojistas estão otimistas para Black Friday desse ano.
Nesse período, em que as vendas aumentam muito, o processo de operação dos e-commerces precisam funcionar perfeitamente. Tantas vendas e acessos em um dia pode significar dor de cabeça os comerciantes. Servidores bem dimensionados, aplicação, cache, e infraestrutura perfeita faz toda diferença para garantir o sucesso na Black Friday.
O faturamento de notas fiscais é outro ponto importante. Os lojistas devem se preocupar em otimizar esse processo para que o custo de emissão de documentos fiscais e o próprio custo operacional seja otimizado. Para garantir o completo gerenciamento de notas fiscais, a Softbox, empresa de Uberlândia, que tem como clientes grandes e-commerces no Brasil como a B2W Digital , Ricardo Eletro, Dafiti e Netshoes, possui o  ELDOC um software completo de gerenciamento de notas fiscais, que atende grandes emissoras do documento no segmento de e-commerce e varejo tradicional.  
O produto gerencia cerca de 5 milhões de notas por mês e garante às empresas segurança em emissão, recebimento, custódia, interação e gestão de documentos fiscais eletrônicos. A solução conta com duas edições que permite a utilização em nuvem (cloud computing) ou instalada na estrutura do cliente (in company).  “Nosso sistema permite a redução de custo com dispensa de emissão e armazenamento de documento em papel, permite maior rapidez no acesso a informações, reduz os custos com a racionalização e simplificação das operações acessórias, entre outras vantagens para a empresa”, finalizou Ricardo Rocha, CEO da Softbox.

Sobre a Softbox
A Softbox foi constituída para atender as demandas de consultoria e realização de projetos de TI. Presente no mercado desde 2005, a empresa se dedica a consultoria e desenvolvimento de soluções e estratégias para mobilidade e ambientes corporativos. Com a atuação nacional, a Softbox está situada em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Uberlândia/MG e, se consolida no mercado de TI oferecendo serviços completos e personalizados desde o início do projeto até o acompanhamento dos resultados. Tem em seu portfólio grandes clientes como: Dafiti, Unilever, GS1, B2W, Netshoes, Click Rodo, Elo Cartões, AeC Contact Center, Ubook, Insetisan, Máquina de Vendas, Grupo Algar, Grupo Martins, Policard, entre outros.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Comércio Eletrônico se prepara para Black Friday
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial