sábado, 26 de novembro de 2016

Bolos da Alanna: do jornalismo para a confeitaria

A experiência de por a mão na massa começou em 2013, quando a jornalista Alanna Guerra decidiu fazer o próprio bolo de aniversário com a ajuda de uma prima. A receita deu certo e as duas tomaram gosto pela arte, atendendo pedidos de amigos e pessoas próximas, em Uberlândia.
Ainda com ajuda da prima, Alanna se dividia entre a profissão, na qual se formou em 2011, e a confecção de bolos. A parceria se estendeu até 2015 quando cada uma seguiu seus passos. Desde então, Alanna e o sócio e noivo Pedro Porto atendiam pedidos de clientes visando complementar a renda, mas sempre pensando em crescer.
“Nossa dupla jornada profissional impedia um pouco esse avanço, até que me desliguei da empresa que trabalhava. Foi a chance que tivemos de focar na confeitaria e assim surgiu o Bolos da Alanna. Aos poucos vamos chegando à casa das pessoas e conquistando mais o público que ama doce”, disse a empresária de 29 anos.
Difícil mesmo é escolher o sabor, o recheio, por conta da variedade. Hoje, o Bolos da Alanna trabalha com a linha fit, caseira e eventos como casamentos, aniversários, entre outras comemorações. A página do Facebook revela esse menu e os posts dos clientes reforçam o quanto as guloseimas são de dar água na boca.
“A confeitaria hoje é nossa profissão. O Bolos da Alanna é um pequeno empreendimento, mas nosso foco é crescer junto com o mercado, que exige aperfeiçoamento para surpreender os desejos dos clientes. Fizemos a escolha certa e estamos prontos para crescer”, afirmou Pedro.
As encomendas podem ser feitas pelos telefones (34) 99888.1679 ou 99887.3108. Nas redes sociais o Bolos da Alanna está no Facebook e no Instagram.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Bolos da Alanna: do jornalismo para a confeitaria
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial