quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Áreas de convívio social são prioridade em novo bairro de Uberlândia

Praça Alto Umuarama terá praça central com mais de 18 mil m² e pista de caminhada com mais de 900 metros. 
Uma grande praça - com área equivalente a quase dois gramados inteiros do Estádio do Maracanã, fiação subterrâneae monitoramento 24h – é um dos principais atrativos do novo bairro planejado que Uberlândia vai ganhar. Uma praça de aproximadamente 18 mil m² com extensa área verde (maior do que a Praça Tubal Vilela que tem 14,5 mil m²), com árvores frutíferas, equidistante de todos os pontos do loteamento, onde o morador terá uma pista de caminhada com mais de 900 metros, ciclovia infantil, playground, área para lazer e jogos, tudo com mobiliário urbano adequado, e ainda uma área reservada com infra-estrutura para foodtruckscom vãos livres, pontos de água, energia, iluminação e recuo na calçada. 
Ela será o ponto de convivência das famílias que querem viver em um novo bairro pensado para uma população exigente, moderno e, ao mesmo tempo, próximo a bairros tradicionais, como o Santa Mônica, e a importantes pontos de referência da cidade, como Parque do Sabiá e Aeroporto. 
Segundo Jamile Golfetto, gestora de marketing do mais novo empreendimento imobiliário de Uberlândia - que leva a assinatura das empresas Faro Capital e JRN Empreendimentos, antigas empreendedoras do Grupo Alto Umuarama -, “todos estes espaços de convívio social priorizam o pedestre por meio do gerenciamento do tráfego com caminhos otimizados para circulação interna e prática de exercícios”.
E é ao redor desta praça que se desenvolverá o loteamentocom quase 380 mil m² de área urbanizada, lotes a partir de 286 m² com excelente estruturação de quadras, completo sistema viário, redes implantadas de água, esgoto e iluminação, em um projeto que contempla o uso misto de estabelecimentos (comerciais, residenciais e multiuso).
Além do destaque dado às áreas de convívio social, e que ressaltam a preocupação dos empreendedores com a qualidade de vida da população, a localização é outro ponto chave do sucesso desse empreendimento. “O projeto foi minuciosamente pensado para que seja um completo sucesso de vendas. E por isso, a sua localização também está entre seus principais diferenciais, pois há muito tempo a cidade almejava a urbanização dessa área. Estamos em um dos pontos mais altos da cidade, muito próximo ao Parque do Sabiá onde o acesso se dá por largas avenidas de forma muito fácil”, assinala Golfetto.

Interessados em conhecer a novidade podem visitar showroom aberto ao público de 9h às 18h, na Av. Rui de Castro, esquina com Bahamas Mix. É possível agendar visita pelo telefone (34) 3210-0877 ou 9.9880-4317 (WhatsApp) e ainda cadastrar-se no site www.pracaaltoumuarama.com.br para mais informações.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Áreas de convívio social são prioridade em novo bairro de Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial