quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Análise Transacional será discutida em workshop Desenvolvendo Atitude de Vencedor

Faltam poucos dias para o início do workshop Desenvolvendo Atitude de Vencedor – Propósito de Vida e Autonomia. O evento que traz 14 palestrantes, além de mesa redonda, mini-cursos e oficinas será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 16h30, na CDL Uberlândia. A realização é da Fundação CDL Uberlândia e do Encontro Mineiro de Análise Transacional (Emat).
            O objetivo do encontro é reunir profissionais das áreas de saúde, organizacional, de gestão de pessoas e de recursos humanos, bem como psicólogos, pessoas interessadas em conhecer a Análise Transacional  e autoconhecimento, desenvolver potencialidades pessoais, sociais, emocionais através da Análise Transacional.
       Os palestrantes que vão participar do evento são os psicólogos Adriano Testa Bernardi, Ede Lanir Ferreira Paiva, Fernanda Nogueira Rodrigues, Flávia Testa Bernardi, Joelma Tannús, Mary Luce M. S. Melazzo, Renata Tannus, Sabrinna Spirandelli Coimbra e Vanessa Mara de Carlis. Também marcarão presença o coach César Augusto Pancinha Costa; a psicoterapeuta e Analista Transacional, Jane M.P. Costa; o filósofo Luís Gustavo Severiano; a educadora corporativa, Maku de Almeida e o trainer em PNL & Cogen, Marlos Ramos.

       As inscrições podem ser feitas pelo site www.cdludi.org.br. Mais informações pelos telefones (34) 3239-3511 e 3239-3459.   

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Análise Transacional será discutida em workshop Desenvolvendo Atitude de Vencedor
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial