quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Amanhã tem Henrique & Juliano em Uberlândia

Henrique & Juliano vai se apresentar em Uberlândia amanhã, 18 de novembro, no Castelli Master.  A dupla fará um show semelhante ao visto no mais recente projeto, o CD e DVD Novas Histórias, lançado em março deste ano. Para a apresentação, eles tocarão músicas como Na Hora da Raiva, Como é Que A Gente Fica, Flor e o Beija-Flor, Nada Nada, Parece Piada, entre outras.
O evento é 100% Open Bar e terá três setores: All Inclusive, Setor Premium e Prime, os ingressos podem ser adquiridos na Silva Sports do Terminal Central, na 775 do Center Shopping e Uberlândia Shopping e Online: http://megaueingressos.com.br/ingressos/shows

Carreira
No início de 2014 o nome dos irmãos aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e  Juliano desde a gravação do segundo DVD: "Ao vivo em Brasília", em abril de 2014. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma media de 23 shows mês, de norte a sul do Brasil, a música mais tocada nas rádios - "Cuida bem dela"-, são os artistas mais expressivos no canal do YouTube , sendo o canal que mais cresce na America Latina. Lembrando que estes números foram alavancados a partir do lançamento do atual trabalho.
A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas. Henrique e Juliano crescem no mercado fonográfico como a velocidade da luz e chegam a impressionar! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique e Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordista de público em Manaus e  Belém.
Jovens, curtem o sucesso de uma maneira muito particular: Se divertem dentro e fora dos palcos. "Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver", diz Henrique.  Fora dos holofotes gostam de aventuras radicais: drift, manobras radicais em carro preparado para isso, é o predileto de Juliano. Já Henrique  é mais chegado a velocidade e prática automobilismo de arrancada e cart. Juliano ainda tem como hobby pilotar avião, com brevê desde os 18 anos segue os passos do pai.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Amanhã tem Henrique & Juliano em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial