terça-feira, 18 de outubro de 2016

UFU abre 30 vagas para especializações em Uberlândia

Curso é voltado a profissionais da educação básica da rede pública. 


Foram abertas na segunda-feira (17), as inscrições para o processo seletivo de professores cursistas para o Curso de Pós-Graduação lato sensu em Ensino de Língua Inglesa, Letramentos e Tecnologias na Educação Básica. A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), em parceria com o Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (Ileel/UFU), oferecerá 30 vagas.  As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (21).
O  curso é voltado para profissionais da Educação Básica da rede pública e possui carga horária de 360 horas. As atividades ocorrerão à distância, por meio da plataforma Moodle. Dividida em dez disciplinas, o objetivo desta especialização é qualificar o profissional com discussão de teorias sobre linguagem e processos de ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras, além da utilização e elaboração de espaços e ferramentas digitais nos processos enfocados.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Coordenação de Extensão e Educação Continuada em Letras (Cecle), localizada na sala 205 do Bloco G, no Campus Santa Mônica.
Para mais informações, como os documentos necessários, prazos e processo de avaliação, basta acessar o edital.

Fonte: Portal G1

Compartilhar

Postagens Relacionadas

UFU abre 30 vagas para especializações em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial