sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Uberlândia Shopping realiza simulado de incêndio na próxima terça-feira (25)

Na próxima terça-feira (25), o Uberlândia Shopping realiza às 10h20, um Simulado de Abandono de Edificação. A dinâmica do exercício será a simulação de um princípio de um atentado a bomba na Praça de Alimentação e explosão com incêndio no interior do Cinemark.
           A iniciativa segue a Política Corporativa de Responsabilidade de Segurança e Saúde adotada pela Sonae Sierra Brasil e pelo Uberlândia Shopping e tem como objetivo avaliar a habilidade dos profissionais da linha de frente no manuseio dos equipamentos e na correta aplicação das técnicas de salvamento e combate a incêndio.
      Toda a ação tem uma abordagem didática e será monitorada por profissionais qualificados do shopping. Não serão utilizados nenhum armamento ou equipamento que possam causar qualquer tipo de acidente ou dano a pessoas ou às instalações.
     O Simulado de Abandono de Edificação tem uma abordagem didática e será administrado pela Brigada de Emergência do Uberlândia Shopping, coordenação, supervisão, Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros e equipe Médica Phoenix, a fim de transcorrer todo o treinamento com sucesso e segurança frente aos participantes da ação.
            O procedimento simula uma situação de risco e organiza uma evacuação segura e rápida de todos os que estão presentes no shopping. “A ação é uma maneira de treinar e integrar todos os envolvidos, haja vista que recebemos diariamente milhares pessoas em nosso empreendimento e precisamos estar prontos para qualquer eventualidade de uma situação de risco”, disse o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

            Desde a sua inauguração, o Uberlândia Shopping já realizou diversos simulados, entre eles com situações de incêndio, bomba e assalto.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Shopping realiza simulado de incêndio na próxima terça-feira (25)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial