quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Uberlândia ganha novo bairro planejado no setor leste

Praça Alto Umuarama é voltado para quem deseja qualidade de vida com facilidade de acesso e possibilidade de valorização.

A região leste de Uberlândia passa a contar com um novo empreendimento imobiliário: um projeto inovador desenvolvido pelas empresas Faro Capital e JRN Empreendimentos, antigas empreendedoras do Grupo Alto Umuarama, com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário e experiência de milhares de metros quadrados urbanizados na cidade através dos bairros Alto Umuarama 1, 2 e 3.

O empreendimento
Localizado estrategicamente em um dos pontos mais altos da cidade, onde o crescimento urbano ocorre com excelente infraestrutura - desde fácil acesso com implantação de largas avenidas e sistema de vazão de fluxo, o bairro Praça Alto Umuarama foi planejado especialmente para quem deseja qualidade de vida com facilidade de acesso, e irá colaborar ainda mais para a valorização e forte desenvolvimento que vem ocorrendo na região.
Com lotes a partir de 286 m², o bairro enquadra-se no novo urbanismo com planejamento que incentiva a integração do usuário em relação ao local, voltando-se para os conceitos de qualidade de vida, com facilidade de uso misto de estabelecimentos (comerciais, residenciais e multiuso), diversidade de moradias com excelente estruturação de quadras, e muito mais.

Convívio social estimulado por espaços dinâmicos 
Praça Alto Umuarama se desenvolverá em torno de uma grande praça com área verde de aproximadamente 15 mil m² e monitoramento 24h. A praça será um espaço multiuso e o ponto central de convivência. Um local para integrar as famílias, com pista de caminhada com mais de 900 metros, mobiliário urbano adequado, árvores frutíferas, ciclovia infantil, área de playground (Espaço Kids), Food Park (área reservada e com infraestrutura para foodtrucks: vãos livres com pontos de água e energia, iluminação e recuo na calçada), área para lazer e jogos. 
Todos estes são espaços de convívio social que priorizam o pedestre por meio do gerenciamento do tráfego com caminhos otimizados para circulação interna e prática de exercícios.

Planejamento para desenvolvimento máximo
Ao redor da praça se desenvolverá o loteamento, que terá quatro portais de acesso, cada um para uma área específica, com facilidade de acesso interno para moradores e visitantes.
No total, serão quase 380 mil m² de área urbanizada, com grande área de recreação, completo sistema viário, redes implantadas de água, esgoto e iluminação.
Inicialmente, serão colocados à venda cerca de 300 lotes do projeto que integra planejamento urbano e viário com amplas avenidas internas, tráfego estruturado, paisagismo, iluminação, monitoramento 24h, além de mobilidade e acessibilidade com 168 rampas tecnicamente distribuídas pelo empreendimento. Tudo isso prevendo o desenvolvimento máximo do bairro, onde o plantio planejado de árvores ainda proporcionará ambientes mais agradáveis ao uso. 

Ideal para quem deseja morar bem
A atratividade deste novo eixo atinge toda a cidade, porém é especialmente potencial para famílias para quem o local de morar é muito importante. Famílias que querem viver em um novo bairro, mais moderno e planejado, porém, ainda assim, próximas a bairros tradicionais, como o Santa Mônica, Alto Umuarama, e a importantes pontos de referência da cidade, como Parque do Sabiá e Aeroporto, com comodidade de ter um grande supermercado como o Bahamas Mix ou um centro de compras como o Praça Uberlândia Outlet bem ao lado. Tudo isso em uma região com facilidade de acessos e excelente possibilidade de valorização. 

Showroom aberto ao público
Interessados em conhecer de perto esta grande novidade podem visitar o showroom do Praça Alto Umuarama, que fica aberto de 9h às 18h no próprio local do empreendimento, na Av. Rui de Castro, esquina com Bahamas Mix. Se preferir, agende sua visita pelo telefone (34) 3210-0877 ou cadastre-se no site www.pracaaltoumuarama.com.br


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia ganha novo bairro planejado no setor leste
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial