terça-feira, 25 de outubro de 2016

Têm palhaçada, gargalhada e celebração em Uberlândia no feriado do dia 2

Aclamado grupo mineiro de teatro-circo, Trampulim, chega à cidade prometendo divertir adultos e crianças com espetáculo Manotas Musicais.        “Alou Uberlândia!! Estamos chegando! Manotas Musicais, espetáculo INÉDITO, no Teatro Municipal, em dia de feriado nacional! É ou não é sensacional?! Só não vai ser se você não aparecer, porque Manotas é um "espetáculo orquestra" tocado à 500 mãos, (sim, você leu certo! 500!!), e a sua é imprescindível! VEM GENTE!! A catarse coletiva é garantida”. 
Esse é o convite para você de uma das maiores companhias de circo do Brasil: o Grupo Trampulim, de Belo Horizonte, que Uberlândia tem o privilégio de receber no próximo dia 02 de Novembro às 20h no Teatro Municipal.
Especializado na linguagem do palhaço, o Grupo alia música e improvisação para fazer acontecer uma verdadeira celebração entre adultos e crianças. 
Segundo Adriana Morales, atriz, diretora e uma das fundadoras do Trampulim, a companhia circense se apaixonou pela linguagem do palhaço logo na sua formação. “Nos apaixonamos por esta linguagem porque ela aproxima as pessoas. O palhaço tem essa função de olhar no olho, de tratar do indivíduo, do que é humano, falível. Nos apaixonamos pelo poder do palhaço, que não é somente de fazer rir, mas também de fazer chorar, refletir, celebrar. Manotas Musicais fala de celebração, num momento em que precisamos tanto celebrar a vida, pais e filhos juntos se divertindo igualmente, celebrar bons momentos. Para isso, utilizamos a música, todos os ritmos, do clássico ao popular, porque estamos falando da diversidade humana e o público é o protagonista desse espetáculo”, conta Morales.

Mais sobre o espetáculo
Os palhaços ‘Benedita’ e ‘Sabonete’ resolvem que são músicos clássicos. Para isso, convidam uma banda composta por três exímios paspalhos e o que era para ser um grande ‘concerto’, se converte numa Manota Musical. Não satisfeitos, Benedita e Sabonete querem ser maestros e conduzem a peça a um momento surpreendente: o público, sob a regência destes palhaços-maestros, se transforma numa grande orquestra musical.

Ficha Técnica:
Concepção: Adriana Morales e Tiago Mafra
Roteiro: Fernando Escrich, Adriana Morales e Tiago Mafra
Direção: Fernando Escrich
Elenco: Adriana Morales, Tiago Mafra, Maria Milagros Vazquez, Poliana Tuchia e Rafael Protzner
Cenografia: Flávia Mafra e Grupo Trampulim
Pintura das telas: Cecília Silveira
Figurino: Poliana Espírito Santo
Maquiagem: Grupo Trampulim
Iluminação: Geraldo Octaviano
Trilha Sonora: Fernando Escrich , Grupo Trampulim e Lourenço Marques
Produção executiva (montagem): Bárbara Amaral
Produção e Realização: Grupo Trampulim

Serviço:
O Quê: Espetáculo ‘Manotas Musicais’ 
Quando: 02 de novembro às 20h.
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 7070, Uberlândia – (34) 3235-1568
Ingressos:  www.megabilheteria.com e Salão Antônio Carrijo no Griff Shopping

Valores: R$40 (Inteira) e R$20 (meia-entrada)

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Têm palhaçada, gargalhada e celebração em Uberlândia no feriado do dia 2
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial