segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tem novidade no cardápio do restaurante Água Doce em Uberlândia

Suíno ao Molho Especial e Delícia Gelada chegam para fazer a Primavera mais alegre

A rede Água Doce – Sabores do Brasil, com 92 restaurantes distribuídos em todo o País, está lançando mais um prato e uma sobremesa de encher os olhos e aguçar os demais sentidos: Suíno ao Molho Especial e Delícia Gelada.
Os lançamentos prometem agitar o público dos cinco restaurantes Água Doce instalados nas Minas Gerais, nos municípios de Frutal, Poços de Caldas, Pouso alegre, Uberlândia e Varginha, acostumado a encontrar novidades em pratos e bebidas no cardápio das casas constantemente.
              O Suíno ao Molho Especial é preparado com filé mignon suíno em cubos, coberto por um molho aveludado, composto por ingredientes secretos, que dão suavidade ao prato. É acompanhado por arroz branco.
Para sobremesa, nada melhor do que a Delícia Gelada: a perfeita combinação de sorvete de creme goiabada, mixados, cobertos com chantilly, numa fusão de sabores bem brasileira.
E, como sempre acontece na Água Doce, as porções são fartas – além de deliciosas. Vale conferir!

O cardápio da Água Doce
Como é de se imaginar, o grande destaque da Água Doce – Sabores do Brasil é seu cardápio. Irresistível, ele reúne porções, pratos, bebidas e sobremesas que servem generosamente os apetites mais exigentes.
Delícias como o Filé à Realeza (são cubos de filé mignon ou de frango preparados na chapa com condimentos especiais, recobertos por queijo, tomate, manjericão e orégano); Filés Água Doce (filés mignon, de frango ou tilápia empanados e cobertos por molho de tomate e queijo, em porção que serve até três apetites); Saladas Água Doce e Refrescante; Tilápia Crocante; Mignon com Gorgonzola acompanhado de Anéis de Cebola; Frango à Moda Sertanezina (filé de frango na chapa com molho branco e requeijão); Costelinhas suínas (Água Doce e Mineira); Tutu à Mineira; Feijão Tropeiro e Arroz Carreteiro fazem a refeição mais do que completa.
A Família Escondidinho, grande sucesso da rede Água Doce, não poderia deixar de ser citada: Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca, requeijão e gratinado com mussarela), Arrumadinho (o mesmo preparo, levando o frango no lugar da carne de sol), Amontoadinho (de camarão) e Portuguesinho (de bacalhau) são pratos de sabor inigualável!
Quem quer beliscar conta com Frango ao Bacon, Bolinho de Carne de Sol, Camarão Crocante; Filé Aperitivo ou Linguiça na Chapa com Polenta; Ninho (filé de frango aperitivo com batatas fritas); Isca de Tilápia; Bolinho de Bacalhau; Casquinha de Siri; Caldos Verde, de Mandioquinha, Palmito, Carne de Sol com Mandioca e de Feijão à Mineira e as tradicionais polenta e batatas fritas e mandioca com bacon.


Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.

 
Sobre a Água Doce
A rede Água Doce é composta por mais de 90 restaurantes presentes em nove estados e no Distrito Federal. Os clientes podem degustar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções, acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool.

Onde tem Água Doce

Distrito Federal – Brasília

Mato Grosso – Sinop, Rondonópolis e Primavera do Leste

Mato Grosso do Sul – Campo Grande, Dourados e Naviraí

Minas Gerais –  Frutal, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Uberlândia e Varginha

Paraná – Arapongas, Cianorte, Cornélio Procópio, Cascavel, Guarapuava, Maringá, Paranavaí, Toledo, Umuarama, Pato Branco

Rio Grande do Sul – Santa Maria, Novo Hamburgo e Caxias do Sul

Roraima – Boa Vista

Santa Catarina – Chapecó, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville, Rio do Sul, Blumenau

São Paulo – Capital – Moema

Grande São Paulo – Alphaville (duas casas), Cotia (Granja Vianna), Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano, Ribeirão Pires

Litoral de São Paulo – Caraguatatuba

Interior de São Paulo – Americana, Araçatuba, Araras, Avaré, Andradina, Araraquara, Assis, Barra Bonita, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Catanduva, Dracena, Guaratinguetá, Indaiatuba, Itapetininga, Itapeva, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Lençóis Paulista, Marília, Matão, Mogi Mirim, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto (unidades Portugal e Independência), Rio Claro, S. Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos (duas unidades), Sertãozinho, Sumaré, Tatuí, Tupã, Vinhedo e Votuporanga.

Veja os endereços em: www.aguadoce.com.br



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Tem novidade no cardápio do restaurante Água Doce em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial