segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Faculdade Politécnica promove capacitação gratuita para empresas de Uberlândia e região, em parceria com a Apex-Brasil

Na imagem, a equipe do Núcleo Operacional do Triângulo Mineiro - PEIEX  Faculdade Politécnica
Crédito: Politécnica/Divulgação
Pequenas, médias e grandes empresas de Uberlândia e região interessadas em aumentar a competitividade, conquistar novos mercados e enfrentar novos desafios, como a exportação, já podem se cadastrar para participar do Programa Extensão Industrial Exportadora - PEIEX - desenvolvido por meio de uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - Apex-Brasil - e a Faculdade Politécnica de Uberlândia.
            O objetivo do PEIEX é identificar empresas que tenham perfil exportador para que estejam aptas a conquistar espaço no mercado internacional.  Estão abertas 146 vagas para atendimento gratuito de empresas em toda a região do Triângulo Mineiro até o final de 2017. Uma equipe de técnicos extencionistas visitam as empresas participantes e realizam um diagnóstico das áreas funcionais, a fim de identificar pontos fortes e aqueles que precisam ser aprimorados. Podem participar empresas de qualquer porte, sem qualquer custo para o empresário. O programa teve início em julho deste ano e já conta com a participação de 16 empresas de diversos segmentos em Uberlândia e região.
            O diretor da Faculdade Politécnica, Eduardo Galassi Cunha, destaca a importância desta parceria firmada entre a Instituição e a Apex-Brasil. “Com esta iniciativa a Faculdade atua no desenvolvimento de novas possibilidades de negócios para as empresas de nossa região, assim como abriu oportunidades para atuação de profissionais formados em diversas áreas e também estagiários que vivenciam a rotina de consultoria e análise de ambientes de novos negócios, fazendo parte da equipe do PEIEX”, ressalta o diretor.
            Os empresários interessados em participar do programa podem entrar em contato com a equipe da Faculdade Politécnica, no núcleo do PEIEX em Uberlândia, por meio do e-mail: peiexuberlandia@facpoli.edu.br ou pelo telefone: (34) 3233-1588.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Faculdade Politécnica promove capacitação gratuita para empresas de Uberlândia e região, em parceria com a Apex-Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial