terça-feira, 25 de outubro de 2016

Equipe de judocas da ALJ/Futel é campeã na Copa Triangulina de Judô

A equipe da Associação dos Lutadores e Judocas de Uberlândia (ALJ) foi campeã geral da Copa Triangulina de Judô pelo segundo ano consecutivo. 
            A Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) tem convenio com a associação, além de ceder para os judocas, treinamentos no Centro de Bairro Lagoinha e no Poliesportivo Jardim Brasília.
O sensei da ALJ e professor de judô da Futel, Danilo Abdala Vieira, comemora o resultado. “A Copa Regional é tradição no Triângulo Mineiro e mantivemos o título de campeões do ano passado, vencendo os uberabenses dentro de casa.”
O evento aconteceu na cidade de Uberaba (MG), no último dia 23, com a participação de 12 entidades e aproximadamente 200 competidores.

            A equipe ALJ/FUTEL conquistou 15 medalhas de ouro, 13 de prata e 7 de bronze. “A equipe conta com dois grandes atletas, Geraldo Marcos da Silva (32), invicto há dois anos, que irá disputar em novembro o Campeonato Brasileiro de Judô das Ligas e Luciano Borges (18), destaque no Poli Jardim Brasília. Continuamos a todo vapor na preparação de novos campeonatos regionais e nacionais”, completou o sensei.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Equipe de judocas da ALJ/Futel é campeã na Copa Triangulina de Judô
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial