segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Doe 1kg de alimento e pague meia no show do EMCANTAR

Espetáculo ‘Festejo da Brincadeira’é nestes dias 07 e 08 de outubro no Teatro Municipal de Uberlândia. 

É véspera do Dia das Crianças e a alegria da infância já irradia no palco do Teatro Municipal de Uberlândia, que se prepara para receber um espetáculo belo feito com muito esmero por um dos grupos artísticos mais queridos da nossa terra, responsável por levar a cultura popular mineira a muitos lugares, inclusive ao exterior.
Estamos falando do Grupo EMCANTAR - que há 20 anos espalha a magia da arte, já tendo alcançado mais de 250 mil pessoas com espetáculos de alto rigor artístico, e de sua última criação lançada: o espetáculo ‘Festejo da Brincadeira’, apresentado nas principais cidades de Minas Gerais, inclusive, em Belo Horizonte, para um público de cerca de cinco mil pessoas. 
Após apresentações em Uberlândia nos próximos dias 07 e 08 de outubro, EMCANTAR seguirá para turnê com ‘Festejo da Brincadeira’ pelas cidades de Franca, Botucatu e São José do Rio Preto ainda neste mês com expectativa de atingir mais de três mil espectadores em São Paulo.
Segundo o produtor executivo do grupo, Didi Barros, nas apresentações em Uberlândia, a expectativa é arrecadar mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis através da meia-entrada social, e que serão doados à Sociedade São Vicente de Paulo.

Sobre o espetáculo
‘Festejo da Brincadeira’ é uma viagem pelos 20 anos de história do grupo mineiro reconhecido internacionalmente pelo trabalho que realiza mesclando arte e educação.Durante uma hora, neste espetáculo, o público reviverá canções marcantes da trajetória do EMCANTAR e que foram agora totalmente remodeladas com arranjos e instrumentos musicais inusitados, muita criatividade e humor. Também conhecerácomposições inéditas com uma nova tonalidade cênica e musical que representa a incessante busca do Grupo pela inovação, sem abrir mão da sua tradição que é a cultura popular.Para tanto, neste trabalho, o Grupo contou com apoio do diretor carioca Ribamar Ribeiro, que assina a direção de ‘Festejo da Brincadeira’ juntamente com o diretor do EMCANTAR, Marco Aurélio Querubim.

Serviço:
O quê: Espetáculo ‘Festejo da Brincadeira’ com EMCANTAR
Quando: 07 de outubro às 20h;e 08 de Outubro às 16h e 20h.
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 7070, Uberlândia (MG)
Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia-entrada). PODENDO QUALQUER UM PAGAR MEIA-ENTRADA COM DOAÇÃO DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL NO DIA DO EVENTO.
Onde comprar: no site megabilheteria.com e na bilheteria do teatro das 12h às 18h.

Mais sobre o EMCANTAR: http://www.emcantar.org

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Doe 1kg de alimento e pague meia no show do EMCANTAR
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial