terça-feira, 25 de outubro de 2016

Advogadas promovem desfile de moda beneficente

Atividade acontece na quinta-feira, 27, e  faz parte das comemorações do Outubro Rosa
 
Com o objetivo de arrecadar renda para as advogadas impossibilitadas de exercerem a profissão por causa do câncer, a Comissão da Mulher Advogada da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) realiza a quarta edição do Juris Model. O evento acontece quinta-feira, 27, às 19h, no Classy Hall. O ingresso, no valor de R$ 10,00, está à venda na Sede e Salas de apoio da OAB ou com as integrantes da Comissão. 
            A atividade faz parte da Campanha Outubro Rosa Direito de Viver: Consciência e prevenção para todas realizada durante todo o mês de outubro que é dedicado a ações para a prevenção contra o câncer. A doença se descoberta na fase inicial tem as chances de cura aumentadas. O câncer de mama é o tipo que mais mata as mulheres em todo o mundo. 
            A estimativa do INCA (Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva) é que neste ano, para o Brasil, sejam descobertos 57.960 casos novos de câncer de mama, com um risco estimado de 56,20 casos a cada 100 mil mulheres.

Serviço
O quê: IV Desfile Juris Model.
Quando: 27 de outubro
Horário: 19h
Onde: Classy Hall (Rua das Garças, 789, Bairro Cidade Jardim)
Quanto: R$ 10,00 

Informações: (34) 3234-5555 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Advogadas promovem desfile de moda beneficente
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial