sábado, 3 de setembro de 2016

Sindimov discute questões sustentáveis para setor moveleiro

Palestras são gratuitas e serão promovidas durante o Minascon
Empresários da indústria moveleira se reunirão durante o Minascon 2016. O megaevento da construção mineira vai sediar palestras para o setor com foco na sustentabilidade. Promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário e Artefatos de Madeira no Estado de Minas Gerais (Sindimov-MG), o encontro será realizado no dia 9 de setembro, às 14h, no Expominas, em Belo Horizonte.
O gerente de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Wagner Ribeiro é um dos palestrantes e abordará sobre ecodesign. Esta solução ecológica consiste na escolha de materiais de baixo impacto ambiental. Além de Ribeiro, o consultor de Meio Ambiente do SENAI no Paraná, Élcio Herbst, apresentará a palestra “Logística reversa dos resíduos sólidos gerados pela cadeia produtiva de madeiras e móveis no estado do Paraná”.
As inscrições para as palestras são gratuitas e interessados devem confirmar presença até dia 5 de setembro no site do evento. Informações podem ser esclarecidas nos telefones (31) 3357-3169 / 3357-3669.

Evento: Encontro com empresários do setor moveleiro – paralelo ao Minascon
Data: 9 de setembro
Hora: 14h
Local: Expominas – Av. Amazonas, 6200 – Bairro Gameleira - Belo Horizonte

Informações: (31) 3357-3169 / 3357-3669

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sindimov discute questões sustentáveis para setor moveleiro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial