quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Quintal da Dê começa setembro com show de um dos maiores bluesmans do Brasil

Gustavo Andrade e Bruno Castro se apresentam no bar e restaurante na quinta – feira (01).  
Quando se fala do gênero blues, logo se pensa em Gustavo Andrade que é especialista no assunto. Em 1998, ele fundou a Hot Spot Blues Band, uma das maiores referências do blues. Como guitarrista e líder de banda lançou "Tudo bem Feeling" em 2008 pela Blues Time Records. Esse álbum foi muito elogiado por figuras ilustres da cena blues mundial como Mud Morganfield (filho de Muddy Waters), Donny Nichilo (pianista de Junior Wells, Buddy Guy e Santana), Bob Lohr (pianista de Chuck Berry), e em seguida pela mídia nacional e internacional, ficando entre os melhores lançamentos do ano no Canadá.
Em 2012 Gustavo começou a carreira solo. O resultado é o álbum "Playin 'My Blues", que fala sobre seu novo momento, em que não há nenhuma obrigação de seguir um determinado padrão ou tendência. Seus movimentos de música, entre tradicional e moderno, têm muito sentimento blues.
Gustavo já dividiu o palco com nomes de peso como Guy King, Vasti Jackson, Bob Stroger, Bex Marshall, JJ Jackson, Blues Etílicos, Celso Blues Boy, Pepeu Gomes, Andre Christovam, entre outros tantos.
No trabalho com a música, segue fomentando o blues em Minas e no Brasil através de eventos, feiras, aulas de guitarra e workshops. Em seus shows, o espectador tem a garantia de uma experiência com muita vibração e qualidade musical.
O bluesman estará em Uberlândia nesta quinta – feira (01) acompanhado de outro fera do blues, Bruno de Castro ( voz e gaita). O show acontece no Quintal da Dê das 19h às 23h. 


Confira a agenda completa do Quintal da Dê: 
QUINTA (01) tem show de um dos maiores Bluesmans do Brasil, Gustavo Andrade (voz e guitarra) e Bruno Castro ( voz e gaita) das 19h às 23h;
SEXTA (02) Renes Valentini toca os melhores clássicos do Rock nacional e internacional com a banda Veneno Vivo Acústico das 19h às 23h; 
SÁBADO (03) pela primeira vez no Quintal da Dê, o Grande Calvino faz o melhor do clássicos do Rock e MPB;
DOMINGO (03) Fábio Tannús toca o melhor da MPB das 12h às 15h no #melhoralmoçodedomingo: self service a R$39,90/Kg, além de a la carte, (couvert opcional de R$3,50).

Serviço:
Não há cobrança de taxas de serviço!
Delivery: (34) 3225-7004 / Eventos: 34 9979-4847 (após 14h)

Instagran: @quintaldade

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Quintal da Dê começa setembro com show de um dos maiores bluesmans do Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial