sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Prêmio Anamatra de Direitos Humanos vai contemplar reportagens

O Prêmio Anamatra de Direitos Humanos está com inscrições abertas para sua 7ª edição. Em 2016, a iniciativa vai trabalhar com o tema “Direitos Humanos no Mundo do Trabalho” e premiar os melhores materiais publicados em jornal, revista, internet, televisão, rádio e fotografia.
Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha encontrada neste link e enviar biografia e histórico do meio de comunicação em que trabalha, descrição da reportagem, material original da matéria (para impressos) ou cópia do conteúdo nolayout do site em que foi publicado (para sites), além da versão digital dos arquivos em pdf, que podem ser colocados em CD ou pendrive.
O objetivo da premiação é valorizar ações e atividades desenvolvidas no Brasil, realizadas por pessoas físicas e jurídicas que estejam comprometidas com a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho. Assim, a iniciativa não vai reconhecer somente o trabalho da imprensa, se desdobrando, portanto, em outras categorias.
No total R$ 60 mil serão distribuídos em prêmios. Além do dinheiro, o vencedor em cada categoria/subcategoria receberá a estatueta inspirada no "Cilindro de Ciro". A cerimônia de premiação acontecerá no dia 24 de novembro, no Museu de Arte do Rio – MAR, no Rio de Janeiro.

O regulamento completo pode ser visto neste link. A data limite para se inscrever é 30 de setembro.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Prêmio Anamatra de Direitos Humanos vai contemplar reportagens
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial