quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Pontes de Amor promove mais um encontro mensal

A Pontes de Amor realiza reuniões mensais abertas ao público, toda segunda quarta-feira do mês, com o intuito de aproximar a família, criar laços afetivos mais fortes, tirar dúvidas sobre adoção e discutir o convívio familiar.
O tema desta semana é “Adoção é a única opção”, dar um lar a uma criança, é torná-la filha, neta, irmã, sobrinha, prima, pois estará ligada a toda a família e também ao cumprimento dos deveres, de pai, mãe, avô (a), tio (a) de forma totalmente voluntária. É oferecer a essa criança seus direitos e considerá-la alguém digna de atenção e afeto, assim, todos os filhos precisam ser adotados.
A reunião será dia 14 de setembro, às 19h30, na Avenida Fernando Vilela, 2004, Osvaldo Resende. A entrada é gratuita e qualquer pessoa está convidada a participar. Sejam pais adotivos, pretendentes à adoção, profissionais da Rede de Garantia das Crianças e Adolescentes ou interessados no tema. Para mais informações: (34) 32355615 oupontesdeamor@gmail.com

Sobre a Pontes de Amor
      Atuando em Uberlândia e em outras cidades do Triângulo Mineiro, a OSC (Organização da Sociedade Civil) Pontes de Amor é um grupo de apoio e incentivo à adoção legal que conta com a parceria da Vara da Infância e da Juventude, com o intuito de facilitar a convivência familiar das crianças em processo de adoção, assim como a convivência social das famílias que receberão estas crianças. O projeto foi idealizado pelo casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel e Pereira, em 2012, oferecendo apoio terapêutico, psicológico, jurídico e psicopedagógico antes e depois da adoção.

Serviço
Reunião mensal
Data: 14 de setembro
Horário: 19h30
Local: Avenida Fernando Vilela, 2004 – Osvaldo Resende
Mais informações(34) 3235-5615
Entrada franca


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Pontes de Amor promove mais um encontro mensal
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial