sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Outback Steakhouse de Uberlândia oferece vagas para pessoas com deficiência

O Outback Steakhouse do Center Shopping, em Uberlândia, está com duas vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados em participar do processo de seleção deverão comparecer no restaurante no dia 3 de outubro (segunda-feira), das 14h às 17h, para preencher a ficha de inscrição e participar da primeira etapa do processo seletivo.
 O Outback não exige experiência anterior, os candidatos às vagas para pessoa com deficiência devem ter mais de 18 anos e ter disponibilidade de horário. Além disso, a rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, dentre outros. Os selecionados passarão por um treinamento no restaurante.
 Confira detalhes das vagas:
Faixa etária: É necessário ter mais de 18 anos.
Seleção: 03/10 – segunda-feira - das 14h às 17h, no Outback do Center Shopping.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 81 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Outback Steakhouse de Uberlândia oferece vagas para pessoas com deficiência
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial