sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Monique Kessous já está em Uberlândia

Revelação da MPB lança CD em apresentação única no Teatro Municipal neste sábado (03). 

Monique Kessous já está na cidade para apresentação única no Teatro Municipal neste sábado (03) às 21h. A vencedora do Prêmio Multishow como artista revelação escolheu Uberlândia para ser a primeira cidade do interior do Brasil a receber a turnê de lançamento do seu terceiro álbum, “Dentro de Mim Cabe o Mundo”. 
Kessous é considerada uma das artistas mais talentosas e completas da nova geração da MPB. O novo álbum foi construído em parceria com consagrados músicos nacionais e internacionais, tendo como destaques a parceria com Chico Cesar em “Meu Papo é Reto” (gravada com participação especial de Ney Matogrosso), duas versões de compositores estrangeiros – o uruguaio Kevin Johansen e o português Pedro da Silva Martins (Banda Deolinda), uma canção composta por Moska especialmente para ela, além das parcerias com o irmão Denny Kessous e João Cavancalti.

O show
Olho no olho, canto preciso, palavras exatas, instrumentos afiados, sensibilidade por todos os poros. Características que já seriam mais que suficientes para que essa carioca papo-firme fosse uma artista contemporânea das mais completas e respeitadas. Mas há ainda a intérprete de voz encantadora, precisa, emocionada: adjetivos que se encaixam também na compositora. À frente da banda, em um show de 70 minutos, Kessous apresenta as músicas do novo CD “Dentro de Mim Cabe o Mundo”, mas também passeia por temas autorais de seus outros discos, já conhecidos do grande público, como: Frio, Pitangueira, Calma Aí e Coração, além de trazer versões para músicas como Nu, de Zeca Baleiro, e Resposta, de Maysa. 

Serviço
“Dentro de Mim Cabe o Mundo” - Turnê do novo álbum de Monique Kessous
Data: 3 de setembro de 2016, às 21h
Teatro Municipal de Uberlândia – Avenida Rondon Pacheco, 7070
Ingressos pelo site www.megabilheteria.com; Antônio Carrijo & Ionez Morais Hair Stylist, no Griff Shopping; e na bilheteria do teatro. 
Valores: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Classificação livre

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Monique Kessous já está em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial