quarta-feira, 14 de setembro de 2016

McDonald’s lança milk-shake Ovomaltine

Novo clássico da rede promete fazer sucesso entre os consumidores 

Finalmente! Após inúmeros pedidos dos consumidores, o McShake Ovomaltine chega ao McDonald’s, hoje, 14/09. O produto é composto pelo mix de baunilha, calda de chocolate, leite e os inconfundíveis flocos crocantes de Ovomaltine. O novo clássico da rede chegou para formar um time campeão ao lado dos ícones da marca como Big Mac, Quarterão, Cheddar McMelt e McFritas.
A chegada do novo sabor reforça a tradição do McDonald’s no segmento de milk-shakes. O fundador da empresa, Ray Kroc, era vendedor de máquinas de milk-shake e, depois de criar a rede, sempre fez questão de oferecer o produto ao consumidor, apostando na combinação perfeita ao servi-lo acompanhado de um hambúrguer. 
“Em março, relançamos nossa plataforma de milk-shake e o resultado tem sido um verdadeiro sucesso. Com isso, decidimos ampliar a categoria e trazer um produto muito solicitado pelo nosso público. Estamos muito confiantes no sucesso dessa parceria deliciosa, tanto que já posicionamos nossos McShakes ao lado de nossos grandes produtos clássicos”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.
“Acreditamos que o consumidor vai se surpreender com o novo produto, que entrega a crocância e o sabor inconfundível de Ovomaltine junto à cremosidade característica do sorvete do McDonald’s. Já somos parceiros da marca desde 2009 e estamos apostando muito nessa novidade, já que sempre buscamos novas e deliciosas experiências para oferecer ao nosso consumidor”, explica Danilo Nogueira, Regional General Manager de Ovomaltine para a América Latina.
A chegada do McShake Ovomaltine amplia a atual plataforma de milk-shake do McDonald’s, composta pelos sabores chocolate Kopenhagen, flocos e morango. Todos os produtos serão vendidos nos restaurantes e quiosques de sobremesas da rede no tamanho de 400 ml, com preço de R$ 9.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Sobre Ovomaltine
Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e seu valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo, estando presente hoje em mais de 115 países. Presente no Brasil há 70 anos, atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Foods (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa, contando com 96.000 funcionários no mundo e detentora das marcas Twinings, Ovomaltine, Fleischmann, Blue Dragon, entre outras. Saiba mais em http://ovomaltine.com.br

Nas redes sociais:
Twitter: twitter.com/Ovomaltine_br 


Compartilhar

Postagens Relacionadas

McDonald’s lança milk-shake Ovomaltine
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial