terça-feira, 6 de setembro de 2016

MBA em Marketing e Vendas é a nova especialização da Faculdade Pitágoras

A área oferece diversas oportunidades no mercado de trabalho 
Pensar nas ações de divulgação e negociação dos serviços e produtos de forma separada é uma dinâmica que está perdendo campo. A união das áreas de Marketing e do setor Comercial, responsável pelas vendas, é uma realidade em boa parte das empresas, que buscam melhores resultados e crescimento do faturamento.
O sucesso dessa junção é garantido por uma série de fatores, já que são complementares. O Marketing lida com as campanhas para chamar a atenção do público e o Comercial assume a missão de fidelizar os potenciais clientes. Em outras palavras, os esforços de ambos são em busca do mesmo objetivo: geração de leads e vendas.
Segundo a coordenadora de pós-graduação da Faculdade Pitágoras, Priscila de Freitas Neme, a especialização em Marketing e Vendas tem o intuito de formar profissionais capazes de atuar nas duas competências, de forma integrada e complementar. “Durante o curso, promoveremos uma visão abrangente de mercados, do processo de planejamento, execução e avaliação das atividades e do mix de estratégias de vendas de uma empresa, produto ou serviço”, explica.
Outro diferencial da especialização é a modalidade. “A pós-graduação semipresencial reúne as melhores características do ensino a distância e do ensino presencial: auxilia o estudante com network, mobilidade e conectividade para a aquisição de novas competências”, finaliza.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

MBA em Marketing e Vendas é a nova especialização da Faculdade Pitágoras
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial