quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Julgamento de bovinos vai até terça-feira no Camaru



 O julgamento de bovinos vai até a próxima terça-feira, dia 6 de setembro, na Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016. As avaliações das raças leiteiras começaram na manhã desta quinta-feira, dia 1º, no Espaço do Produtor, e vão até amanhã, às 17 horas. Serão julgados 289 animais, sendo 131 Girolando e 158 Gir Leiteiro. No sábado, dia 3, às 10 horas, serão entregues os prêmios das categorias na presença dos Secretários de Estado, de Agropecuária, João Cruz Reis Filho, e de Fazenda, José Afonso Bicalho.
Já o trabalho na Pista de Julgamentos do parque com o gado Nelore começa no domingo, dia 4 de setembro, às 8h30, e vai até terça-feira, dia 6 de setembro. Serão avaliados cerca de 200 animais. A premiação das categorias acontece durante o próprio julgamento à medida que os árbitros anunciam os vencedores.

Torneio Leiteiro
A premiação para os vencedores do torneio leiteiro será realizada na sexta-feira, dia 2 de setembro, às 17 horas no Espaço do Criador. O animal Vilma Vale Ouro FIV Onça foi vencedora do torneio leiteiro Camaru 2016. As vencedoras das categorias serão anunciadas no momento da premiação.

Camaru 2016
A Algar Telecom apresenta a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 26 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, mostra de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, shows de artistas de renome nacional e apresentações culturais. O evento tem patrocínio da Cerveja Brahma, da Rodoban e apoio da Cocal Alimentos e Unimed Uberlândia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Julgamento de bovinos vai até terça-feira no Camaru
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial