quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ingressos para show de Samuel Rosa e Lô Borges já estão à venda

Líder do Skank e ícone do Clube da Esquina chegam à Uberlândia com turnê do CD/DVD “Ao vivo no Cine Theatro Brasil” lançado em 2015. Ingressos, com preço popular,  pelo site www.megabilheteria.com  ou no salão Antônio Carrijo, no Griff Shopping.
Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, e Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, se apresentam no Teatro Municipal no dia 27 de outubro, a partir das 21h. Esses mineiros, de diferentes gerações e igual importância para a música nacional, apresentam uma parceria que, de tanto dar certo, resultou no CD/DVD “Ao vivo no Cine Theatro Brasil”, lançado em 2015. A turnê, que já passou por Belo Horizonte, São Paulo e Brasília, chega à Uberlândia com clássicos do Skank e do Clube da Esquina, e produção local de Carlos Guimarães Coelho.  “Depois de ter feito, há alguns meses, a produção local do show João Bosco e o Jazz, me senti muito honrado pelo convite. São duas expressões bem bacanas da nossa música. E são eventos que vão diretamente ao escopo de atuação que propomos na cidade. Qualidade artística acima de tudo. O show está muito bonito” diz Coelho. 
A parceria entre os dois músicos surgiu de forma espontânea, fruto de uma admiração mútua. “Tenho todos os discos do Lô em casa”, afirma Samuel. Lô lembra: “Temos histórias de vida parecidas. Andamos pelas esquinas, reais e imaginárias, de uma mesma cidade que respira música”. 
Essa história começou quando Lô gravou “Te ver”, um dos primeiros hits do Skank, no álbum “Meu Filme” (1996). Três anos depois, em 1999, a parceria foi para os palcos, em show que uniu os clássicos do “Clube da Esquina” com os hits do Skank,  foi sucesso imediato de público e crítica. Em 2003, a parceria se consolidou, através da primeira composição conjunta: “Dois Rios”, que foi gravada pelo Skank e logrou-se em enorme sucesso. Desde então, várias outras canções foram escritas a quatro mãos; algumas permanecem ainda inéditas. 
Em Agosto de 2015, a dupla registrou o encontro, gravando ao vivo um DVD inédito e histórico, no Cine Theatro Brasil, no coração de Belo Horizonte. O repertório do DVD foi baseado nos clássicos dos dois artistas, como "Paisagem da Janela", "O Trem Azul", "Para Lennon e McCartney" e "Um Girassol da Cor do Seu Cabelo", passando por pérolas do repertório do Skank, como "Te Ver", "Resposta", "Três Lados" e "Balada do Amor Inabalável". As parcerias entre Lô e Samuel também estão presentes em: "Dois Rios", “Horizonte Vertical” e “Nenhum Segredo”; além de duas músicas inéditas “Duplas Chama” e “Lampejo”, a qual está na trilha sonora da novela das 18h ‘Sol Nascente’ da Rede Globo.  
A banda que acompanha Lô e Samuel é formada por: Alexandre Mourão no contrabaixo e vocais; Telo Borges nos teclados e vocais; Doca Rolim nas guitarras, violões e vocais e Robinson Matos na bateria; enquanto Lô e Samuel se revezam nos vocais, violões, guitarras e no clima geral.
Mais do que o clichê "encontro de gerações", a gravação do DVD "Samuel Rosa e Lô Borges" é a prova definitiva de que a universalidade da música dá o tom neste século, deixando de lado conceitos como gêneros, gostos, temperos locais e diferenças geracionais. Uma grande colisão de universos, em prol de novos horizontes que serão criados a partir de agora.

Ouça ‘Lampejo’ música que está na trilha sonora da novela das 18h da Rede Globo, Sol Nascente:

Serviço
Show de Samuel Rosa e Lô Borges 
Quando: 27 de outubro de 2016, às 21h
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia – Avenida Rondon Pacheco, 7070 
Ingressos: www.megabilheteria ou no salão Antônio Carrijo, no Griff Shopping.
Valores: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Ingressos para show de Samuel Rosa e Lô Borges já estão à venda
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial