segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Horta de 250 m² em canteiro de obra é exemplo de sustentabilidade

Tudo que é plantado é consumido pelos colaboradores e o excesso é distribuído dentro da empresa Cidade Jardim Empreendimentos 

Uma parte do canteiro de obras onde será construído um grande loteamento fechado de luxo, em Uberlândia, se transformou em belo exemplo de sustentabilidade e beleza. Enquanto a obra não fica pronta, quem trabalha no local tem diariamente no prato, verduras e legumes fresquinhos, colhidos da horta, cultivada em um espaço de 250 m², pelo servente de pedreiro Francisco das Chagas Limeira.
A ideia da produção foi do servente de obras, que é um dos colaboradores da Cidade Jardim Empreendimentos. A empresa está sempre preocupada com bem estar e qualidade de vida dos colaboradores e viu na ideia de Francisco uma oportunidade para levar ainda mais saúde para vida de todos que trabalham na obra. “Tudo que é plantado é consumido diariamente pelos colaboradores e o excesso é distribuído dentro da empresa”, disse Mouzer Peixoto da Cunha, engenheiro técnico responsável pela obra.

A horta existe desde a implantação das obras do loteamento fechado do Jardim Versailles, em novembro de 2015, e além de ser sustentável promove a integração importante para empresa. “O Francisco é responsável pela horta, mas todos ajudam a cuidar dela. Todos querem ver a horta cada dia mais bonita. É muito bom ver o engajamento e dedicação de todos nesse projeto tão importante para nós”, finalizou Mouzer Peixoto.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Horta de 250 m² em canteiro de obra é exemplo de sustentabilidade
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial