quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Hoje tem rodeio e show de Luiz Mazza e Luciano com entrada franca no Camaru

As montarias do Rodeio Camaru 2016 começam na noite de hoje (01), com entrada franca ao parque de exposições.  A abertura oficial do evento, com apresentação dos competidores, desfile de bandeiras e execução do hino nacional ao som de viola, será a partir das 20h30, na arena do rodeio. O espaço deverá receber 40 mil pessoas nas quatro noites. Após as montarias dessa noite haverá show da dupla Luiz Mazza e Luciano para gravação do DVD “Um sonho em canções”, no palco principal.
Amanhã (segundo dia do rodeio), data dos shows de Aviões do Forró e Gustavo Mioto e no dia 3 (terceiro dia do rodeio), quando acontecerão os shows de Pedro Paulo & Alex e Gusttavo Lima, haverá cobrança de ingresso para acesso ao Parque de Exposições.  O Rodeio Profissional Camaru 2016 também terá entrada gratuita no domingo, dia 4, para a grande final.
Estão confirmadas 38 montarias para hoje, em touros das seguintes companhias: Cia de Rodeio Nova Era, de Bom Jesus-GO, Cia Ricardo Gatais, de São José do Rio Preto-SP e Cia Dois Irmãos, de Paulo Faria-SP – que vão disputar uma premiação de R$ 20 mil. A narração será do afamado locutor Oscimar Custódio, um dos melhores do Brasil.
             
Camaru 2016

A Algar Telecom apresenta a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 26 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, mostra de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, shows de artistas de renome nacional e apresentações culturais. O evento tem patrocínio da Cerveja Brahma, da Rodoban e apoio da Cocal Alimentos e Unimed Uberlândia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Hoje tem rodeio e show de Luiz Mazza e Luciano com entrada franca no Camaru
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial